terça-feira, 17 de agosto de 2010

Na terra da garoa

Ehh São Paulo, ehhh São Paulo, São Paulo terra boa, São Paulo da garoa...
Pois é... e não é que eu fui parar na terra da garoa???
Cheguei la na sexta feira e quando cheguei na casa da prima Juliana, fui recepcionada pelo casal de tios mais lindos do planeta. Tio Nisio e Tia Abla... aquilo sim é modelo de vida viu. Casados a trocentos e setenta anos e num amooooooor que da inveja até em quem esta na lua de mel.. que Deus mantenha.
Então, depois de colocar o assunto em dia com a prima, dela provar a roupa de beringela dela pra festa de casamento, fomos sair.
Juro que vou traumatizar com as saidas da minha prima um dia... isso é coisa séria!!!
Para todo mundo entender o motivo do trauma, explico voltando em meados de 2006, 2007 não estou assim tão segura do ano. Cheguei em SP depois de uma noite virada na farra, com uma ida direto ao trabalho, ai ja da pra imaginar o estado da pessoa né.. pois bem.. Ok que a ressaca que me devorava interira era culpa unica minha, mas a prima me traumatizou mesmo assim, ja que depois de um inferno pra chegar ( a pessoa nao olhou o detalhe escrito embaixo na reserva do bilhete que tinha 1 parada, entao eu e minha ressaca monstro fizemos uma escala no Rio, gostoso ne.. o que atrasou a voagem e por 5 minutos nao deu pra pousar em congonhas, indo pra Guarulhos.) Ok, ate ai eu estava so um pouco nauseada, arrepiando de sono e querendo desesperadamente dormir... o pior veio quando a prima anunciou toda euforica o programa da noite: VAMOS PARA O PUTEEEEIRO!!!! Eu juro que ri por pensar que naquele momento puteiro significaria tudo, menos o sentido literal da palavra, mas era...kkkk
Da pra imaginar a minha pessoa, arrepiando de ressaca, depois de passar a noite em claro, sentada na mesa do lado do palco onde as pessoas faziam show de sexo?? Daaaaa néééé
Pois é, a historia do puteiro ficou marcada na minha memoria. Ai sexta a prima me leva pra sair. Aniversario de uma amiga dela.. ok né, as pessoas não comemoram aniversario no puteiro! Não mesmo, mas eu so não contava com uma surpresa super inusitada. As pessoas comemoram aniversario no KARAOKEEEEEEEEE
Gente, isso ta na moda ainda?????
Meu deus!!!
Ok né, fomos para o tal Karaokê no bairro Liberdade. E salve os Japas que dominam por la. O lugar era igual estar dentro de um filme do Tarantino... vc olha pra cima e o que te m de bola colorida no teto não é brincadeira.. e as bolas sao intercaladas por bandeirinhas, fitas e outras muitas coisas coloridas. E não era uma decoração de festa junina atrasada ou coisa do genero não, era assim mesmo... todos os dias a mesma decoração, mas td bem não vamos discutir o gosto da japa dona do lugar.
Pois é, no bairro japa, de dona japa, com serviço de comida japa, maaaaaaaas tb tem churrasco, batata frita, etcs.. ecletico o chef do lugar.
Mas ficamos por la ouvindo RIMAS DE VENTOS E VEEEEELAS, VIDAS QUE VEM E QUE VAAAAAO AHHHHHHH SOLIDAO QUE ENTRA E FICA, ME ARREMESSANDO CONTRA O CAAAAAAAIS.... ou até melhor E NESSA LOUCUUUUURA DE DIZER QUE NAO TE QUEEEEERRO VOU NEGANDO AS APAREEEEEENCIAS... e por ai vai!!!!
Confesso que desde meados de 99 não ia a um lugar assim.. as amigas da prima estavam la todas de peruca, fantasia, afinal de contas era a festa do monstro ja que era sexta feira 13 de agosto... e salve a supertição né...mas cada um com seu pé de coelho!
Mas como dessa vez a prima não estava no clima da festa, ficamos la batendo papo, conversando.. senão teria sido dificil de ouvir o povo cantando Wanessa Camargo e essas musicas baaaaasicas de Karaokê.
Uma coisa na noite foi interessante, mas aconteceu em casa ainda. O Peninha, amigo da familia da Ju, estava la na casa dela a noite e quando me viu me perguntou de pessoas e casos que estão aqui no Broguim... um leitor que se lembra do que escrevi, fiquei ate emocionada...kkk
Bom, mas tirando essa parte do karaokê a viagem foi tranquila e normal.. tirando o frio puto tb que resolveu fazer da hora pro nada ne.
Maaaas, eu conheci a Avenida Paulista... isso sim

Nenhum comentário: