sábado, 16 de junho de 2012

CARA A CARA COM LENINE



Amanda Gabriela ? Não não, mas que eu fui a protagonista do CARA A CARA COM O LENINE hoje eu fui. Como assim? Explico!!
Pois bem queridos meus, minha pequena pessoa hoje se deslocou até o show do Lenine.
Empolgação pro show estava mais ou menos a 1000 por hora. Sabe aquela coisa de você passar a semana toda falando de um unico evento? Pois bem... eu ja estava empolgada com o show, e a empolgação aumentou consideravelmente quando Nadia chegou contando que o Lenine estava no voo dela vindo do Rio pra ca. Ok né, afinal de contas era so o Lenine.
Tudo seria normal, não fosse o espirito criativo da Nadia em compor. Como assim? Simples, ela cria a propria versão das musicas, e com isso me chegou em casa com uma nova versão de A Rede no refrão falando da: Onda cerebral, olho de viiiiiiiidro!! E essa foi a frase da semana... Onda cerebraaaaaal, olho de viiiiiiiiidro....
Mas o dia do show chegou e a hora também. Na verdade a hora quase chegou e a gente estava dentro do carro ainda. Sabe aquela coisa que acontece nas sextas-feiras depois do trabalho, la por volta das 18horas? Pois é coleguinha, trânsito e engarrafamento são exatamente a mesma coisa em qualquer lugar do mundo!!!
Passado o sufoco, chegamos antes das portas se abrirem e adivinha o lugar que me coube naquele show? Sim... isso mesmo... PRIMEIRA FILA!
Nunca tinha assistido um show tão de perto na vida antes, e aquilo ainda aumentava mais a minha empolgação. Comecei logeco, a verificar item por item do palco, afinal eu quase não gosto disso né, e uma coisa me chamou a atenção. Tinha um suporte diferente preso ao microfone que seria usado pelo Lenine, e a pessoa aqui começou a ficar matutando o que poderia ser aquilo. Antes de começar o show o segredo foi revelado. Sabe aquela coisa de usar as pastinhas pra tocar? Coisa que eu faço, Adriana Calcanhotto ja contou aque adora fazer, e uns tantos outros artistas ( olha eu no meio deles...rs.. pelo menos no exemplo né) usam por ai? Pois é... o senhor Lenine também usa!!! So que meus caros, a pastinha dele é um IPAD!!! Taaaaaaaa... ponto pra cara de caneca que o coleguinha me deixou quando eu o vi colocando aquilo no suporte.... mundo moderno+ poder = usar Ipad de pastinha no show...mas aceita uma taça de champagne ai, so pra mudar o rumo da prosa?
O show começou e o cara tem mesmo a manha viu... é um cavalo pra tocar aquele sujeito. E eu la, na primeira fila, vendo até o suor sair do rosto dele.
Imagino eu, que se ele estivesse me vendo ali, pq logeco que ele tava com o olhar looooooonge, assim meio estranho, numa animação meio diferente, com cara de quem estava .. bem, deixa pra la né.. mas se ele tivesse me olhando certamente deve ter pensado: essa jacu de tanga ai ta com cara de boba nunca deve ter visto uma pessoa tocando assim tão de perto... ponto pra imaginação do coleguinha!!
Sabe aquela coisa de estar se sentindo no lual do Lenine? Poix..... O cara vinha “dançar” na minha frente negada... a menos de 2 metros de mim.. OK né.. quem pode pode e ainda aproveita pra pegar na mão dele no final do show de tão longe que estavamos.
Mas teve uma coisa... Ele cantou a musica da “ onda cerebral... olho de viiiiiidro” e foi tudo de bom...
Casa lotada, show bacana... achava que ele seria até menos comunicativo, mas até que o gato me surpreendeu com performaces que daria até uma certa inveja ao Ney Matogrosso (by Nadia)... se é que da pra entender! Como se mexe o sujeito.. o que ele não fala durante o show os pezinhos dele fazem por ele.
Mas senhor show, a noite foi otema, e o olho de vidro continua sendo o Hit da semana...

Um comentário:

Anônimo disse...

Você deveria tocar com ele, seria um deleite!