domingo, 1 de julho de 2012

Bobeou, dançou...

Vão bora atualizar as peripécias ?


Então meu povo, eu sempre escrevo que aqui em Paris tem muito maluco, que tem coisas que so acontecem aqui e tal, mas quando eu falo isso, juro que não é papo furado não...


Vou voltar no tempo um cadim ja que passei uns dias sem escrever para contar de uma que achei que nem em filme eu veria.


Era sabado e tinhamos ido para uma festa junina de uma brasileira ( é, festa junina de brasileiro aqui ta na moda demais viu) e depois de chegar no endereço da festa e não conseguir entrar, ja que a doida da dona da casa não tinha nos dado o codigo da porta e não atendia o celular, resolvemos sentar no buteco da frente pra esperar um pouco, e foi de la a cena mais inusitada que ja vi.


Chegou uma doninha na esquina do bar e sacou seu violão e começou a tocar. Até ai tudo bem, normal né.. acho chato mas é normal. A doninha ta la tocando, nos la tomando uma cervejota, quando chega um cara. O detalhe é que a doninha ja estava quase terminando a musiquinha ruim dela e o que o sujeito fez? Passou pedindo a grana nas mesas, ou seja.. a doninha tocou e quem levou os trocados foi o espertalhão. Minha pequena pessoa ficou bouche béééé com aquilo! E o tanto que eu ri?? Acompanha a cena aqui comigo negada: vc la tocando e chega um qualquer e sai pegando o dinheiro das pessoas nas mesas, ou seja.. papel de otaria total da doninha coitada. Tipo que não foi nada justo com o coleguinha né, e aposto que ele nem dividiu com ela, que confesso que ficou muito puta!


To falando que so tem maluco nesse lugar e ninguém me leva a serio né, mas é verdade!


Então... essa semana recebi a ilustre visita de RW! Para os leigos que não sabem quem é RW eu conto: Renata Wanderley que deu uma rapida passadinha aqui, que deixou marcas. Saimos pra jantar com ela e com o irmão dela e ai la vem outra surpresinha... fomos escolher o restaurante olhando o guia dos melhores de Paris, e por causa de um DJ que ia tocar em um dos restaurantes, resolvemos ir pra la.


Para tudo negadinha!!!! Sabe aquela coisa do restaurante não ser laaaa bem como vc pensou? Poix... Sabe aquela sensação de e se ela não gostar? Poix... Sabe aquela coisa do vamos pedir esse vinho que a gente adora, e o garçom chega e fala que não tem? Poix... Sabe quando você escolhe outro vinho e o garçom azul de vergonha te conta que também não tem? Poix... a vontade é perguntar qual que tem pra parar de brincar de adivinhação né, mas conseguimos...


Pois bem, quando o DJ começou a tocar, lembrando que ele foi o chamariz para irmos ao restaurante, o unico comentario que faziamos na mesa era: PQP que musica péééééssima!!!


Agora imagina a canequinha passando levemente pelo rosto da pessoa aqui né.. vc vai a um lugar pq vai ter um DJ que so toca em lugar PHYNO e o homi é ruim? Sem contar que acho que a musica mais nova que ele tocou devia ser dos anos 80... tava quase rolando uma Labamba la.. senhor viu!!! Mas o jantar foi otemo,a noite super agradavel, e esse pequeno detalhe do DJ a gente tenta passar por cima.


Pensa que as surpresinha acabou? Péééééééé acabou não fiiiiiiiii


Depois de RW e Felipe irem Torre acima pra jogar papai, que finalmente tinha chegado ja que ele estava na mala da RW que so chegou no dia de ir embora, fomos almoçar. Ta bom vou fazer uma breve explicação a cerca de papai, mas acho que o texto ja ta auto-explicativo. Papai vem a ser o pai de RW e Felipe, que faleceu a uns anos e foi cremado e eles trouxeram um pouco das cinzas para jogar aqui, so que papai foi passear sozinho em algum lugar pq ele estava na mala da RW que deu umas voltinhas a mais em Lisboa..mas no final papai chegou a tempo! Ufa né... papai independente da nisso!


Bom, depois de papai pegar o vento ventania, fomos almoçar e na sequencia ir pra estação para os dois pegarem o trem pra Bordeaux, so que no meio do caminho ao invés de uma pedra tinha um infeliz que eu passei a rezar todos os dias pra queimar no marmore do inferno, que se deu ao trabalho de abrir minha mochila e roubar minha carteira!!!


Isso mesmo turminha... a coleguinha aqui foi roubada! Para os que pensam que isso é coisa de Brasil, eu sou a prova viva que não! E la se foi cartão de credito, cartão bancario, carteira de motorista, carteira de identidade daqui... e vamos mudar de assunto pq senão a raiva volta a tomar conta do meu coração e eu estou tentando passar por um periodo de desintoxicação de raiva, pq não da dando não... vontade de matar uma meia duzia que melhor nem comentar! Mas tenho que terminar com um sonoro PUTA QUE PARIU!!!!!


Enfim.. entre mortos e feridos todos se salvaram, menos a minha carteira, mas ja disse que vou me libertar da raiva, e vamos passar pro dia de ontem...


Aniversario do Manos e adivinha quem usou o presente dele em primeira mão??? Euzinha aqui ta!!!


Vamos la, me acompanhem aqui: fecha o olho e imagina aquela cena de filme, da pessoa pilotando uma vespinha em Paris, uma mistura de Italia e França, filme e realidade, e a atriz da parada era a pequena pessoa que vos fala aqui! SIM EU PILOTEI UMA VESPA EM PARIS TAAAAAA MEU BEM!!!!


Desculpa ai nééééééé...


Mas que foi uma delicia isso foi viu... ai ai.. sensação diferente!


Bom, essa semana mais aventuras ja estão programadas então em breve teremos mais historinhas pra contar.


Bora comer pudim???

Um comentário:

Anônimo disse...

Pudim nao tem aqui, mas tem pé de moleque. Queres? :-) beijos, Laís