sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Bom bom bom...
Cá esta a minha pessoa em companhia de quem? Mumu das Candongas! Pra quem não sabe, vem a ser a Ana Cristina, minha amiga das antigas de BH.
Gente fina é outra coisa né, a pessoa resolveu sair do deserto e vir descansar aqui em casa comigo uns dias. Pena que como semana que vem começam as provas e eu não poderei ficar inteiramente a disposição dela, mas já ta valendo.
Hj já fizemos uma saladinha delícia, pq a vaca resolveu que não come mais carne, entrou numas erradas de não comer os bichinhos vivos...kk.. Fazer o que né.. eu como e ela não.
Bom, mas pelo menos vamos aproveitar um pouco. Catar piolho uma da outra como antigamente.
Rir em casa é bom demais né não? kkkkkk
Vamos ver o que vem pela frente.. depois do último capítulo da Favorita né...capaz que eu "perdo" o que será de Flora..kkkk
Vão ver....

Nenhum comentário: