quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Quem sabe o retorno...

Bom, depois de dias afastada da escrita, cá estou eu em mais um capítulo dessa simples odisséia ( será que tiraram o acento da odisséia tb, como fizeram com a mocréia? taí.. não sei mais..rs.. mas a mocréia mesmo sem o acento, continua feia tadinha)
Bom, antes de começar vou dar uma de Xuxa aqui. é que fiquei de mandar uns beijos pra Hannah e pra Cynthia pq elas alegam que sempre vem ler o broguim..rs Beijos tá!
Por falar em Xuxa, acho que ela está em alta aqui. Na faculdade segunda quase engoli a minha mochila quando vi passando uma moça, tadinha, calçando uma daquelas botas brancas, bem estilo Xuxa anos 90 sabe. Pior que depois vi a Xuxa de gala pq a bota era prateada, pegando lá no joelho, uma coisa.. não bastante, me passa na minha frente depois, a Xuxa de Gala, acompanhada da Xuxa Café da Manhã ( lembro do queeeeeeem quer pão, quem quer pão...) pois é, uma de bota prateada e outra de bota branca combinando com o casaquinho branco gente.. ai meu deus! Quando a gente pensa que aqui é tudo fino, mundo da moda.. aí ó.. né só no lado sul do mundo que tem gente sem noção não viu.. aqui do lado de cima da linha do equador, tem tb.
Como havia postado antes, semana de provas começou... e junto dela talvez possa ter começado a passar um pouco a minha angustia, ou então ter começado uma outra. A pior coisa que existe é você saber que PODERIA ter feito algo que não fez. Porder - ia! Como diria minha mãe, poder podia, mas...
Pois é.. eu Poderia ter me dado bem melhor nas provas. Ainda não existe resultado, e a tortura tb ainda não terminou, mas sei que Ia ia ia, poderia....
Mas até que aquela máxima de que tudo na vida tem um lado bom, é bem verdadeira.. pq isso me fez cair a ficha que: opa, acorda ai criatura... vc esta aqui para estudar, esqueceu?
Bloqueios, dificuldades, desanimos.. tudo isso acumulado, acho que contribuiu para esses estágio de não seis que estou hj ( não sei como fui nas provas, não sei se me dei bem, não sei se terei as notas que preciso, não sei o que fazer para entender a matéria da proxima prova, não sei nem onde que eu vou)
Pois é.. ai deve ter alguém pensando: mas que isso, vc está em Paris!!! vá dar um volta, saia, se distraia... pois é, isso é uma das coisas que mais já ouvi desde que me mudei pra cá: VC ESTA EM PARIS.
Sim, eu estou em Paris.. mas a minha cabeça anda comigo em todos os lugares de Paris que eu vá..rs.. e tendo que estudar te confesso que não sei curtir muito bem..
Paris.. cidade luz.. lugar bom de se viver. Aqui é bom passear, pq ao mesmo tempo que vc se distrai com as figuras mais inusitadas da face da terra, as coisas mais modernas e diferentes que vc possa imaginar, vc esta no meio de ruas, ruelas, prédios e construções do seculo sei lá qual...
Vc vê aqui um punk, de mãos dadas com um hippie no meio de uma rua que é um beco do seculo XV, e isso é a coisa mais normal do planeta pra eles... e acaba sendo pra quem vê no final das contas também.
Mas voltando ao caso das provas... é mais complicado que eu imaginava e mais simples do que eu temia.. complexo né...rs
Acho que nas proximas eu até consigo melhorar a média, mas nessas creio eu que não vai rolar não.. mas fazer o que né?
Cá estou eu, em Paris fazendo exatamente o que cansei de fazer no Brasil.. lendo lendo lendo lendo... coisas que acho que vou fazer o resto da vida em qualquer lugar do mundo né.. ler. Ai credo.
Hoje estou em um dia de reflexões eu acho. Deve ser porque estou estudando para a prova oral de Reflexões sobre o Direito Administrativo.
Ontem me dei um presente suuuper bacana: um liquidificador! Gente, pequenino como eu, facil de usar, facil de guardar e ainda moderno! Acho que encontrei minha outra face aqui. kkkk
Bom, vou ficando por aqui, pq olho para os lados dessa casa e nao aguento mais pensar que estou aqui e que tenho que estudar e que a luz da sala parou de funcionar ( não é so trocar a lâmpada não, isso eu já fiz . Ela parou mesmo, então so tem luz no quarto. A mulher vem trocar a carniça do trem depois de amanhã)
Bom..quem sabe amanhã escrevo mais né... ( apesar que acho difícil ter o que contar, ja que de casa hj nem Napoleão deve me tirar)

Um comentário:

tavaresjunior disse...

reflexiva???????????????????????????????????????????????? não, que isso imenda....