segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Fevereiro chegou...

Pois é.. uma das primeiras coisas que eu ouvi quando cheguei aqui, foi: frio? vc vai ver quando chegar fevereiro que gelo.!!
Fevereiro chegou... hj quando sai de casa as 7:45 da matina, antes do sol nascer dei de cara com o que?? NEVE. Pois é... e salve o tal do fevereiro né...
Fui pa faculdade fazer a ultima prova... que foi cancelada! Bom né? O raiva... custei a dormir ontem, acordei morrendo de sono e de frio, despenquei na PQP pra nada. Mas fazer o que né..
Dessa vez não vai ter foto da neve, pq desde que as lascas ( hj não nevou em flocos não, ou pelo menos os flocos estavam muito sem educação..rs. grandes demais) pararam de cair, começou a chover, então so tem lama mesmo... delicia pra cair( coisa que eu quase nao faço)
Veremos o vem pela semana...
ahh descobri esse final de semana que quero ser a Marisa Monte...
na verdade a Ivete Sangalo ainda continua sendo preferência, mas a Marisa Monte me serve bem. O Eduardo me deu um video dela, um documentário da turne de 2006 dela... muito bom.
Aliás, Eduardo é uma grata surpresa. Acho que arrumei não apenas um companheiro de tempos difíceis, um colega de sala, mas arrumei um amigo mesmo. A gente gosta das mesas coisas, fala a mesma lingua.. isso é raro e bom..

3 comentários:

Unknown disse...

eita eita eita..... ai ai ai , assim eu ....
kkkkk
Cuidado para nao achatar o nariz ou perder um pedaço da canela heim....

Anônimo disse...

Olha o ciúme...kkkkk

Anônimo disse...

ö, amanda, merci mille fois.