quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Mutatis Mutandis

Pois, pois, pois...
Vou hj contar um cadim de ontem...
Ontem o dia comecou tenso... tinha marcado horario no visagista e nao sabia se ia ou nao, aquela coisa de medo, mas de vontade de mudar ao mesmo tempo. Mas depois de encontrar com a Dani Fantoni, que estava aqui comemorando o Doutorado dela, ( ela foi a Portugal defender a tese dela e foi sucesso total) Agora eu tenho uma amiga doutora!!!!
Entao.. la vai eu pro tal do visagista, toda dura de tensao. E num e que quem me pula na minha frente??? Um palhaco... mocada, visualisa isso.. um palhaco surgido do alem, mas do alem mesmo. Acho que ele brotou do asfalto pq quando vi tava ele gritando BONJOUR!!! Bonjour o £$%^& dele... ODEIO palhacos ainda mais naquele estado que eu tava.
Bom, mas fui ao tal visagista.
Gente, depois de falar que nao queria mudar a cor do cabelo, que queria apenas tampar os brancos e tal, ele chegou, perguntou o que eu queria e eu disse a palavrinha magica:MUDAR! Ele simplesmente pegou o meu cabelo, fez um rabo com a mao e meteu a tesoura na altura do ombro e disse pra moca: pode pintar que depois termino.
Eu tava rosa essa hora ne..rs
Pois e... voltei ao visual joaozinho.. um pouco grandinho, mas joaozinho...
Cheguei em casa esbaforida e corri pra onde??? SHOW DA MARIA BETHANIA!!!
Pessoas.. aquilo nao e um ser humano.. e uma divindade mesmo! Que voz que e aquela, meu senhor.
Mas o bom, foi que o show foi em uma sala super tradicional, onde a Piaf cantou e tals, e quando vi a casa estava toda de pe ovacionando a mulher... e o melhor, gente de tudo que era canta. Tinha muuuuito frances, italianos, portugueses.. o que menos vi foi brasileiro mesmo. Gratificante demais ver uma artista do gabatiro dela sendo tao reconhecida fora do Brasil, pq ai mesmo, ela ate sem gravadora ja ficou ne.
Bom, as palavras estao todas sem acento pq estou na em Dublin, na Irlanda. Na casa da Moniquinha e o micro e diferente aqui...rs...como tudo ne. pq a mao aqui e igual na inglaterra ai toda hora quando vou atravessar a rua tenho que olhar o raio do chao... e olho sempre pro lado errado.. tudo trocado nesse lugar, ate a porta abre pro lado errado..kkkk
Bom, vou contanto as novas daqui aos poucos.

2 comentários:

Anônimo disse...

oio!!! Lembranças a Moniquete.
Sera q dava pra vc tirar um fotografia e colocar ai pra matar a minha curiosidade? Bjos e aproveita a estada com sua miga, Papaty "sou eu"

Ju disse...

Bom, o visagista realmente merece a profissao que tem, e o $ qu deve ter cobrado pq o novo look ficou de arrasar! Nunca vi um joazinho tao feminino e bem feito.
bjoca, enjoy Dublin.