terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

APRENDA A OUVIR SUA INTUIÇÃO!!!

Pois é minha gente, intuição não existe atoa não...
Segunda feira, essa pequena pessoa que vos escreve tinha aula cedo né. Pois bem.. sabe aquele dia que a sua cama quase te suga para dentro dela, e tudo que você não quer na vida é ter que se levantar ? Pois é. Imagina essa situação em uma segunda feira, do mês de fevereiro ( o mais frio do planeta) e tendo que assistir aula de INGLES as 8:30 da manhã... pois é... sem contar que eu gasto quase 1 hora até a faculdade, façamos o cálculo que eu levantei as 7:00! Lindo né.
Nesse dia eu soube como os Japas se sentem, pq o meu olho devia estar do tamanho do deles, mas como dei aquele surto de responsabilidade né: PARA, VC ACABOU DE SAIR DE UMA BATELADA DE PROVAS QUE SE DANOU, NAO TA NA HORA DE COMEÇAR O SEMESTRE NA VAGABUNDAGEM... VAI CONHECER A PROFESSORA NOVA!
Só que ninguém avisou que a professora não queria conhecer os alunos né... ela simplesmente não foi dar aula, ja que as faculdades estao em greve...
Pois é... voltei pra casa puuuuta da vida e ainda com o coleguinha maluco, que acha que a gente entende tudo que ele fala.. e ainda por cima tinha umas duas semanas que ele nao lava a cabeça, imagina o futum...
Saí de casa pra pegar carta no correio, e quase que o vento me levou pela rua, logicamente que no dia que eu tinha planejado de dar umas peruadas pela rua, choveu baldes ne... MURF.
E começa o dia de hoje....
A mesma coisa de ontem.. aquela vontade de não sair da cama! Mas ai , vc pensa: FORÇA NA PERUCA!! VC NAO PODE FALTAR DE AULA. Puxei o colarinho da camisa e la vou eu pela rua...
chego na facul, eu e Eduardo e AULA CANCELADAAAAAAAAAAAAAAAAA
O gente, coloca a mão na cuca ai, e pensa a minha cara... pensa o meu humor.
Bom, tinhamos 5 horas pela frente né... lá fomos nós passear em Saint Denis ( aquele lugar onde a tempos atrás colocaram fogo em milhões de carros...) geeeeeeeeeeeente que lugar feio. Bom, mas conhecemos a Basilica de Saint Denis, onde estão enterradas as grandes rainhas, como a Maria Antonieta e tals.. bonito até.
De lá rumamos para um Outlet .. não da pra sair com o Eduardo que eu gasto.. uma coisa. Mas comprei um super nike pra começar a fazer caminhadas que eu pretendo. Na volta estavamos parencendo dois palitos tremendo na rua e na chuva, kicando pra esperar o onibus chegar..
Pois bem, vortemos pra faculdade, e NAO TEVE AULA OUTRA VEZ. Gente.. visualiza a minha pessoa...
Tem noção não...
Cheguei em casa pensando: pelo menos comprei um tenis bom e barato! Fui dar uma voltinha com ele e....UM PE DE CADA MODELO!!! A não né.. PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!!
O que mais vai acontecer???? Vou dormir pra o dia acabar logo....

2 comentários:

tavaresjunior disse...

Num é que a Lei de Smurf te pegou de jeito.........tadinha.

eduardo disse...

Amanda, vim me atualizar no teu blog e nao consigo parar de rir. Vc esqueceu de falar que eu nao posso ver um onibus que eu saio correndo atras...