quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

in in in... estou em Dublin

Pois e mocada! Ca estou eu em Dublin na casa da Moniquinha! ( no computador sem acento)
Cheguei ontem aqui com direito a Moniquinha me esperando no aeroporto e tudo mais.. tao bom ne, vc chegar em um lugar diferente e ter uma pessoa te esperando ( nada comparado a minha chegada na Franca , eu , eu mesma e Irene no aeroporto com 3 malas no carrinho)...
Mas enfim, rever a Moniquinha e sempre tudo de bom ne, aquele sentimento que a gente acabou de encontrar ontem quando na verdade ja iam coisas de um ano sem encontrar a pequetita! Amigo que e amigo e assim ne.. o tempo passa e tudo parece que foi ontem...
Ontem depois de chegar, ela me preparou um cafe da manha tipico aqui dessa terra do contrario. Como ja disse ate a fechadura da porta eh do lado trocado. Depois fomos passear pela cidade.. gente, era de rir.. Monica naquele estilim que lhe eh bem peculiar, sabendo onde ia, mas sempre errando o rumo e eu quase sendo atropelada toda hora, pq tem que olhar pro outro lado. tem ate escrito no chao ( olhar para a direita) mas o instinto sempre ganha do olho e a gente acaba sempre olhando pro lado errado e la vem carro na sua direcao..rs
Andamos mais que noticia ruim no centro de Dublin... expresso canelinha ontem colocou o motor a todo vapor.
A noite acabamos por ficar em casa mesmo, pq eu tava mooooorta e ai ficamos aqui comendo e bebendo e falando merda... Hj a gente deve sair.
Digo deve pq a Moniquinha hj acordou fantasiada de Kiko do Chaves.. com os embaixo da orelha inchado e doendo.. to achando que pode ser caxumba.. ai nem sei se vamos andar hj a tarde ou nao, vamos ver se ela melhora ne. Pior e que se for caxumba, se fudi ne..kkk Mas vai ser nao.
Amanha conto o hj.. ou o ontem.. vai saber..kkkk
Ahhhh.. parei em um vendedor ambulante pra comprar um trequinho, e ele me perguntou de onde eu era e tals.. ai eu disse que era Brasileira e ele disse que tem brasileiro demais aqui. E que inclusive a moca que fez o sanduiche dele era brasileira..kkk. Uma graca o cara¬!

Nenhum comentário: