quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Bom bom bom...
Então. segunda feira a noite teve festinha aqui em casa. Foi otimo receber os amigos.
No Brasil, é dia de Iemanjá né, mas aqui sei lá eu pq, é dia de se comer crepes tomando cidra.. e foi o que fizemos.. tomamos cidra e nos deliciamos com os crepes do chefe Mauro..kkk.
Teve otimo
O resto da semana foi meio que pacato cidadão mesmo... fui pra Nadia ver filmes na terça, na quarta mongamos o dia todo de preguiça e a noite fui ao cinema aqui pela primeira vez.. Fomos ver aquele filme do Brad Pit que até que nem é ruim não. Gostei. Meio logico, mas gostei...
Amanha vai ter a porra da prova de segunda que foi adiada, ai eu pergunto.. alguém acha que eu consigo estudar???? Ahh que bom né. Pois é. FODAAAAAAAAAAAAAA
To aqui hj tentando colocar na minha cabeça que eu tenho que estudar, mas os neurônios nao querem mais saber disso.. ta complicada a vida viu..

Um comentário:

tavaresjunior disse...

para de chorar garotinha.... hoje vamos jogar um buraquinho.... vai ser perfeito, vc nao quer vir nao??????? Hum, sexta vai rolar um jantar bacana... Manu e eu faremos os petiscos .. te esperamos.
Bjao