domingo, 15 de fevereiro de 2009

depois da sexta 13, o sábado 14;...

Pois é negada... depois de uma sexta feira 13 vem sempre um sábado 14 né...rs
bem que eu estava achando que essa minha maré de azar ia ter um fundo lógico.. ai quando a gente não encontra nada, joga a culpa na sexta feira 13 mesmo, afinal quer coisa mais marcada que a tal da maldição da sexta feira 13? ( eu esqueci pq disso, mas um dia eu me lembro).
Na verdade eu acho que dia amaldiçoado mesmo é a segunda 6, ou a segunda 28.. ou seja.. segunda num é dia nao minha gente. Pensa bem.. acordar cedo, aquelas coisas todas chatas depois de ter passado o domingão inteiro na coceba, quer coisa pior? Quem é sexta feira 13.
Amanha por exemplo é segunda 16... TEORICAMENTE eu tenho aula de inglês as 8:30 da manhã, vc quer me dizer se existe praga pior que essa? Aposto que ninguém acha uma. ( eu disse teoricamente, pq como a gente ta brincando de bobo da corte pra saber se tem aula ou não, e nesse caso os bobos somos nós, os alunos mesmo que tem que ir no cu do peru pra nao ter aula, então amanhã eu me recuso a levantar pra isso)
Pois bem, depois de toda a saga que eu ja contei aqui que rolou durante a semana, chegou a tal da sexta feira 13 que nem trouxe muito desastre não, apenas um seminário.
Lá vai eu moçada, assistir seminário de Direito Fiscal.. as 8:30 da manha... na chuva, no frio, mas sou uma boa aluna e fui...rs. Tudo bem que era até as 17:30 e eu sai as 11, mas esse é um detalhe pequeno. Se eles podem fazer greve, eu tb posso não querer ouvir coisa que não me interessa né não?
Pois é.. lá foi eu econtrar com o maluco da quentinha do Eduardo ( que nao foi ao seminário, tá vendo como eu sou aplicada!), logicamente que acabamos indo fazer compras né, impressionante. Eu agora so saio com o dinheiro contato pra comida no bolso.. toda vez que saio com o rapaz, GASTO! Sexta foi um hidratante..rs. Tudo bem que ele não me obriga a nada, mas instiga né. ( sem contar que eu esqueci de comentar que o moço é doido gente. No dia que comprei o tênis um pé de cada modelo, estavamos nós voltando pra Faculdade na chuva, indo tranquilamente em direção ao ponto do ônibus, quando eu olho pra frente e cadê o moço??? Tava correndo feito um maluco já. e pior que nessa saio eu correndo atrás né.. eu nem sabia onde que eu estava, ele sai correndo, eu que não ia ficar la sozinha né.. e pernas pra quem te quero!! Já teve a sensação de estar correndo de alguem que vc nem sabe quem? Pois é... simplesmente corri, pq o maluco tava feito doido já laaaaaaa na frente. Era pra pegar o Onibus, que diga-se de passagem, estava parado, mas tudo bem, fizemos exercício físico. Mas ele bem que podia ter me contato que eu ja inaugurava o tenis novo né, se bem que era um pé de cada modelo, não ia dar).
Então, sexta fiquei em casa mesmo, vendo filme e tals.. eu e o Harry Potter finalmente fomos apresentados um pro outro.
Pois bem. Depois da sexta 13 vem quem? Sabado 14... dia de que?? O puto do Sao Valentin.. ou seja.. dia dos namorados..kkk Bom né...
Passei o dia vendo tv pq descobri um canal aqui que so passa coisa de cozinha minha gente, bom demaaaaaaais. A noite ia sair como Mauro e com o Andre, mas adivinha? Colica... das brava. Bom né.. ou seja.. a flecha do cupido vai ter que esperar mais uns dias..rs
O dia hj foi de reflexão.. to refletindo mais que espelho já de tanto pensar... dei um volta na Champs Elysée hj, mas gente.. nao sei o que o povo faz naquela avenida viu. Ta sempre LOTADO e num fri do capeta. credo que falta do que fazer.... o jeito é ver cuisine.tv mesmo...kkk
Que venha a segunda!!!

Nenhum comentário: