domingo, 22 de fevereiro de 2009



Então... ontem foi sábado, e foi um daqueles dias de sair pra passear. batendo perna com a maquina junto.

Vou voltar um pouquinho no tempo pra contar que sexta eu fui pra casa da Nadia ver as fotos dela e do Douglas na Tailândia.. nossa senhora viu.. que lugar bonito ( alguns lugares). e que depois, o Mauro nos presenteou com um super banquete de arroz, feijão e carne cozida com batatas... desde que saí do Brasil que não comia feijão.

Entõa, ai ontem acordei meio que naquela de sábado, sem programa, nada pra fazer e tal, uma puuuta saudade de casa e resolvi bater pernas pela rua, batendo fotos tb... essa ai é uma delas.

Nossa, como andei... nem foi tanto assim, mas acho que ainda não me acostumei com o expresso canelinha dominando as paradas né..rs.. saudade de ter carro as vezes, mas se bem que o bom de Paris é andar pela rua mesmo. Como disse que tava meio triste com saudade de casa, é a melhor coisa que existe... quando eu ando pelas ruas aqui tenho certeza do tanto que gosto desse lugar. Incrível...

Mas então fiz a via sacra toda, fiz um monte de fotos ( que estão no orkut) e depois lá fui eu pra casa do Mauro... prato do dia: lazanha ( ou seria lasanha, já vi dos dois jeitos e até me confundo) Tava simplesmente delicioso... mas eu tava meio mole, sei lá, sentindo um incomodo dentro de mim sem saber o que era..kkk.

Na hora de voltar pra casa, foi o famoso pernas para quem te quero mesmo. Eu e Rafael subindo as escadas do metro correndo com medo de perder o horario e ficar sem jeito de voltar pra casa.. pior que quanto mais eu corria e mais subia,mais tinha degrau pra subir... tava parecendo degrau macho e fêmea cruzando o tempo todo... só aumentava! Quando pegamos o metrô, minhas pernas estavam até tremendo ( olha a falta de preparo físico da pessoa né..rs) mas deu pra chegar em casa.

Quando cheguei que descobri o que era o incomodo dentro de mim que eu estava sentindo.. era febre mesmo... vai saber de onde ela veio, mas que veio, veio.. e alta. Passei a noite toda com febre, mas acordei benzinha..kkk.

Domingo que é domingo é aquele dia né..rs...moooorto.kkkk.. mas pelo menos já dei a minha incorporada do dia ( baixou a amélia) arrumei a casa toda ( graaande espaço) e já to me preparando pra festinha do Pedro de daqui a pouco.

Essa semana vai ser MARA ou melhor, como diz o Douglas, vai ser BOCA pq eu vou ao show de Maria Bethania na terça e na quarta vou ver a Moniquinha na Irlanda... matar a saudade da minha amiguinha querida.

Nenhum comentário: