quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

e a saga continua...

Pois é, acho que o mês é de azar viu... não era só ontem não.
Hoje não tive problemas em chegar na faculdade e não ter aula, pq não cheguei até lá.. rs. Não tinha aula hj.
Pois bem.. Amélia baixou e tomou conta de mim.. Acordei e fui lavar roupas, afinal de contas é preciso né. No meio do caminho... comprei um ferro de passar roupa! Sim eu sou do modelo que se incomoda de andar amarrotada mesmo, e dai né.. deixa eles aqui.
To la eu toda feliz e satisfeita indo lavar a roupa.. ok. Tem que colocar moedas na maquina né e lá tem uma maquina que transforma suas notas em moedas. Até ai OTEMO.
Só que a gulosa da maquina, resolveu que queria comer bem na minha vez.. coloquei uma nota de 20 e ela transformou ela em 10... bom né... e vamos lá ne, afinal de contas, azar pra que né?
Depois disso, ok.. tudo correndo bem, até eu colocar meu jogo americano pra secar junto com as toalhas.. ganhei guardanapos ne, pq o treco encolheeeeeeeeu que foi uma beleza. ( desculpa ai Tavares...kkk) mas pelo menos sobraram alguns.
E eu me pergunto: sair de casa??? ta ficando perigoso né.. mas tinha que ir ao supermercado.
Sabe aquele dia que vc acorda pensando em brocolis, com beringela e carne moida? Pois é.. alguém ai viu o brocolis??? Pq ele saiu correndo de TODOS os supermercados que tinha aqui perto de casa... e salve a sorte né. mas pelo menos achei milho de pipoca.
Logicamente que pensei: filme e pipoca. . otemo. Fui para a cozinha... não precisa dizer que voou pipoca pela cozinha toda não ne? Ah ta.. e nem que o filme que eu ia ver, chegou.. so que era um filme pornô... booooom
Bom, mas melhor não pensar, pq diz a lenda que azar atrai azar, então tenho que pensar que tenho sorte.. quem sabe atrai a sorte. É só uma fase ruim..kkkk
Mas que hoje eu nao saio mais de casa, isso não saio não...

Um comentário:

tavaresjunior disse...

kkkkk
, to rolando de tanto rir aqui. Minina, fica assim nao. Olha só, fica triste com os guardanapos nao, deixa eu eu fico por vc, kkkkkk.