quarta-feira, 27 de maio de 2009

Genebra


Pois é galerinha, estive na Suiça..rs

Fina demais eu né... ou melhor dizendo.. PHYNNA

A viagem foi otima, super gostosa, muita diversão, muito sol..e muita roupa de frio atoa na minha mala...kkk. a pessoa sai de Paris e chega em Genebra com um sol que deixa o Rio de Janeiro com inveja... pqp, sabe aquela coisa que esturrica? Pois é.. e a madame aqui lá, de calça comprida... beleza demais ne.

Diz a previsão do tempo que ia chover.. choveu sol isso sim um calor da porra.

Mas foi ótimo rever o Gui, conhecer gente nova, lugar novo. Tudo muito bacana.

Essa coisa de viajar pela Europa é muito louco ne.. de manha eu estava aqui, 1 hora depois na Suiça, terra onde se fala ingles e frances, e que eu nunca tinha ouvido tanto portugues, pq o que tem de brasileiro naquele lugar é uma coisa de louco... tava quase me sentindo na Savassi.

To meio sem inspiração pra escrever... vou deixar pra contar outro dia.

Um comentário:

Dara disse...

deixou o Rio no chinelo mesmo. Aqui tá frioooooo!!!! do tipo que eu venho pro trampo com 2 blusas de frio. blé!