sexta-feira, 17 de julho de 2009

Pois é negadinha da minha vida.. depois de dias sem aparecer, cá estou eu.
Preciso contar as peripécias dos ultimos dias, mas vai ser uma pena que o broguim dessa vez vai ser muito falho, pq não tem como descrever em palavras o que tenho visto.
Bom, pulando o final de semana, e quase todo mundo que le o broguim sabe do pq, e eu não quero mais falar desse assunto pra ver se a dor desaparece, mas comecemos na terça feira.
14 de julho todo mundo sabe que aqui é feriado ne, a famosa queda da bastilha.. pois bem. Minha pessoa acorda junto com o tal desfile cívico ( nem sei se chama assi,). Até me senti um pouco em Patos,pq na festa do milho lá, eu sou presença obrigatoria no desfile né, ja que la de casa parece que estao tocando tambor no meu quarto.
Acordei com o barulho dos caças passando aqui dentro meu quarto. Tipo pernilongo gigante né..rs. ai depois de muito tentar dormir, acabei convencendo meu corpo que o melhor a fazer era ir ver ja que ouvindo eu ja estava né.
Lancei minha pessoa na Champs Elysée... inutil tentativa né.
Eu com esse tamanho todo que papai do céu me deu, tentando ver alguma coisa na rua devia estar até engraçado, mas não consegui ver nada que não estivesse passando pelo céu...rs.. e pensava: jumenta, porque vc nao trouxe a máquina né...
Suei, suei, suei, desisti e voltei pra casa pra mais uma pestaninha...rs.. quando descubro que a máquina estava dentro da bolsa, que estava pendurada no meu ombro... mas isso é um detalhe, até pq eu nao vi nada mesmo.
Bom, a tarde chegou e lá fomos nós com nossos equipamentos de pic nic pra Torre Eifel, que estava comemorando 120 anos de vida. Olha.. nunca, mas nunca mesmo na minha existência aqui na terra eu vi algo tao lindo antes.
Sublime, essa é a palavra. Acho que não tem nada como sublime.. foi mágico, foi perfeito. Sintonia de tudo.
Antes, teve show do cara que aqui é tipo o Roberto Carlos, e a praça estava lotaaaaaada. Foi uma noite maravilhosa em todos os sentidos.
Terminando as maravilhas dos fogos, tentamos pegar bike pra ir embora.. nada. Tentamos metro.. nada.. nunca vi taaaanta gente na rua como esse dia. Pai eterno!!! No final, estavamos eu, Nadia e Elvis tentando arrumar um TX quase entrando em franco desespero...rs. mas acabou que no final tudo deu certo..
E ai, pensa que acabou? Naaaaaaa
No dia seguinte, rumamos para o parc de la villete.. cinema ao vivo.
Moçada, põe a mão na consciência e pensa na coisa.. ver cinema na graminha, deitainha ali, fazendo um pic nic baaaaasico.
O mais engraçado, é que a moçada leva tipo cobertor, toalha de mesa, vasilhas de comida, mas não beliscos não, comida mesmo..rs. da de tudo, é muito engraçado.Minhas concepção tá mudando viu..
e ahhhhhhh eu andei descalça na grama E no asfalto.. olha o progresso da pessoa!!!
Mas foi gostoso demais viu... muito bom mesmo.
Sõ não entendo como que aquelas bandas de lá consegue aglomerar taaaaanta gente feia meu senhor.. parece que abriram a porta do inferno, tem pra td.
Bom, semana que vem deve ter mais programinhas...

Um comentário:

Anônimo disse...

Acaso o Roberto Carlos daí chama-se Charles Aznavour?
E Parc de La Villet...sei! kkk "O Glorioso Destino de Amelie Poulain" foi rodado lá! Tudo a ver com cineminha pra se ver da grama!
Ai!!! Tô torrrta de inveja!