domingo, 13 de setembro de 2009

Cade o sol mesmo?

Pois é negada... a pergunta que rola agora, é cade o sol?
Não que ele já esteja desaparecido, mas os indícios da partida do astro rei são muitos.. as folhas já estão sequiiiiinhas espalhadas pelo chão, o vento ja esta batendo com uma certa agressividade, e meu braço, coitadinho, já se escondeu outra vez dentro da manga das camisas... fazer o que né?
Então, depois do relato anterior das provas e festividades de aniversário, tenho que contar que ontem fomos fazer o que pode ter sido nosso ultimo pic nic de verão, já que o frio evém.
Eu, Mauro, Nadia, Eduardo e Rafael deslocamos nossos lindos corpinhos para um parque simpático para comemorar ou despedir, ou só pra beber na grama e bater papo mesmo... teve bom, muito bom.. mesmo eu tendo se passado por Hitler em uma brincadeira..kkk
Sabe como é né.. junta a galera e sempre sai alguma pérola. Pois é.. depois de umas garrafinhas de vinho, o parque fechou, e nós, ebrios insanos levamos nossos corpos tomados pela uva para outra parte da cidade, uma mais familiar.
Lá fomos nós arrastar os saris na pedras do rio sena.... e o agressivo do vento foi junto, mesmo eu não me lembrando de quem pudesse te-lo convidado, mas enfim né... Gueeeeeeeenta.
Lá pelas tantas, já tinha anoitecido e tudo ( o que não acontece mais as 23 horas como a duas semanas atrás), nos deparamos com uma surpresa desagradável....
Alguém conhece Iemanjá?
Pois é... a tal da Janaína... a rainha do mar... mudou-se para o rio sena, justamente no ponto onde estávamos. Sabe o que ela fez? Ao invés de cantar, como dizem que ela faz para os pescadores, ela sentiu falta de seu velho lar, o mar, e resolveu tentar um contato...rs. Só que para isso ela precisava de meios né... a danada raptou o celular da Nadia e levou ele junto dela para as profundidades do rio...
É minha gente, o celular da polaca simplesmente foi engolido pelo rio. Agora a danada da Iemanjá ta que liga para todos os amiguinhos dela, e nós, amiguinhos da Nadia não temos como ligar pra ela...kkkk... volta pro maaaaaar, oferenda!!! Mas antes devolve o celular da gata né..kkk
Brincadeiras a parte, a noite estava otema, até o fatidico episódio do: CADE MEU CELULAR??? e ele realmente ter desaparecido...
Como não passou uma alma viva por onde estávamos, e os meninos de angola não gostam de celular, chegamos a conclusão que essa peraltice foi mesmo coisa da danada da Iemanjá... ele só pode ter caído no rio... O que dá um certo ar poético pra coisa né.
Olha a diferença: cade seu celular? Perdi.. onde? Ah.. caiu no vaso e eu não vi... de: Cade seu celular? Perdi... onde? Ah.. caiu no Rio Sena e eu não vi... Poetico né?
Entre as pedras que circundam a Pont Neuf, nas profundas águas do Rio Sena, jáz agora o Samsung da polaca... descanse em paz, e não aceite ligações a cobrar de estranhos..kkk
O jeito foi voltar pra casa e encarar o domingão sem o faustão, com uma #$%¨&* de um livro de Direito Fiscal Internacional olhando pra mim, só pra me lembrar que eu tenho prova essa semana, que eu nao entendo a matéria e que não quero mais estudar.. cansei de brincaaaaaaaar... ( e quem é que ta brincando né)
Mas pelo menos o domingo teve uma coisa boa.. lavei roupa e a maquina não comeu nenhum centavo da minha pessoa dessa vez.. acho que ela ja ta rica né. Estou começando a acertar a mão com ela...
Xô estudar que o tempo ta passando.

3 comentários:

Fernanda disse...

Por acaso veio uma onda de 5 metros na direção de vocês? Só pode ter sido ou, então, a menina foi desavisada mesmo!

Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula disse...

Fala Amanda!! Tudo tranquilo?
Então, comecei com esse trem de blog e tô tomando gosto!!
As vezes venho aqui no seu espaço pra ter notícias e morro de rir das "Aventuras de Amanda" ... hahaha. Muito bom!!
Ah, e antes que eu esqueça, sim, clube da esquina é o melhor que há, né não? Sensacional mesmo.
Bjs e muita força aí.