domingo, 15 de novembro de 2009

Vortando

Vou começar o broguim contando da saga do cinema de semana passada.
Ta na moda agora, falar que o mundo vai acabar dia 21/12/2012, e saiu um filme chamado 2012... ok ok ok, la fomos nos para o cinema no dia da estréia. Tem um lado bom, pq vc não cultiva nenhum tipo de vontade de ver o super lançamento do momento, mas também acaba virando show de malucos.
Chegamos no cine pouco antes das 17 mas logicamente a seção das 17 estava esgotada, tentamos a de 18:30 que tb estava lotada. Ok.. compramos as 20:15 ( isso eu chamo de vontade de ver o filme). Como tinhamos mais de 2 horas de espera fomos comer. Sentamos no japa e vem suhi, vai cerveja, vem papo, vai assunto, mais sushi... saimos os 3, eu; Nadia e Mauro um tanto satisfeitos ja rumo ao tal do 2012.
Moçada... eu estava achando que estava na fila de entrada do show da Madonna, pq nunca vi um tumulto tão grande para entrar no cinema.. isso mesmo; vc se sentir literalmente uma sardinha enlatada para ver um filme, que nem tinha atores super famosos, chega a ser comico se não fosse tragico.. e o tragico aqu fica por conta do filme mesmo.
Meu Jesus amado... o filme era tipo varias vezes pior que o ultimo filme pessimo que tinha visto... ruim demais meeeeeesmo; mas ok ne esperar o que do fim do mundo?
Imagina um bimotor que escapa de um vulcão e otras cositas mas.... olha, tava com bicho dentro de mim que nao me deixava quieta, vontade de levantar e sair gritando no cinema. Foi tao coisa; que uma francesa veio me perguntar na fila depois o que eu tinha achado. Tadinha, ela estava revoltada e procurando companhia pra revolta dela... achou ne
Então; na sexta feira eu ate me lembrei da muvuca da entrada do cinema com um certo Ai meu Deus; ferrou tudo... definitivamente nao sou do modelo de pessoa adepta a muvucas e grances aglomeraçoes, mas me lembrei disso dentro do metro indo para o show do Mobby, e ja estava me vendo la, estilo sardinha enlatada outra vez.. nessas horas a gente sempre deseja ter pelo menos uns 10 cm a mais ne, pra pelo menos respirar melhor; mas qual foi a minha surpresa??
Chegamos ao show e estava meeeeeeeeeeeeeeeeeeega vazio. Acho que tb é meio culpa do horario sabe; pq ir a um show numa sexta feira as 19 horas é osso. Sim, nao esta escrito errado nao; o show era as 19 horas mesmo! Matine total ne... quando nos chegamos la, nao tinha mais que 30 pessoas, mas depois a turma chegou... moçada.... que show viu! Nossa; iluminaçao perfeita, musica boa; tudo de bom.
Saindo de la, fomos jantar com a Erica e uma colega de trabalho que estavam no show conosco, em um restaurante Marroquino OTEMO. Ainda bem que Deus alumeiou nossos ebrios pensamentos naquela hora e pedimos tipo um prato pra cada 2 pq o que tinha de comida nussa senhora... o que me deixa pensando que ou o marroquinho come mais que precisa ou o restaurante é de doido; mas tava delicia.
Coooooooooome miseria.... nada que um estomazil em casa nao resolva

Nenhum comentário: