domingo, 6 de fevereiro de 2011

Vou te contar viu...

To pra contar que a leseira da pessoa não acaba.
Domingão braaaaavo, e minha pessoa resolve ir ao cinema com uma amiga.
Até resolver ir, estava td indo muitissimo bem inclusive. Passei rapidamente pela duvida se ia de carro ou de metrô ( siiiiim, fui de carro). Não me perdi no caminho e nem usei GPS, mereço palmas não? Eu mesma respondo que sim, eu mereço!
Cheguei em La Defense e achei a Fernanda até rapido, a pobre sofredora que ia comigo ao cinema. Tinhamos ja escolhido ver Au-Delà, com o Matt Damon que eu super estava querendo ver. Ai depois da Fernanda fazer umas compras baaasicas, fomos as duas rumo ao cinema. Parei no posto, comprei o meu ingresso e fomos às pipocas. Ai, quando rumamos para a sala, ela disse 13 né, e eu rapidamente: não a sala é 7, afinal era o que estava escrito no meu ingresso.
Entramos, sentamos NO MEIO da fila, a sala foi enchendo, enchendo, pipoca vai, trailler vem, e ai começa o filme.
Quem me conhece ja deve estar pensando que vou falar da cara de caneca né? Pois é, vou mesmo...
Assim que as letrinhas do inicio do filme começaram, eu calcei minha cara de caneca, pra não dizer de tijela nessa hora... Fernanda saca o ingresso dela do bolso e solta: Amanda, era sala 13!!! Não é esse filme que iamos ver!
Nos ali, no meio da fila LOTADA, com casacos, pipoca e caixa de bota que ela tinha comprado, apos uma pequena pausa para o riso ( dela né, pq minha cara de tijela tava ali ainda), achamos por bem não perturbar a metade da sala e ficamos pra ver o filme, afinal de contas... era um filme!!!
Bom... esses dias eu tenho feito uma caminhada de cerca de 22KM né, e tinha na minha cabeça a ilusão que estava andando até muito. Isso até ver esse filme!
O nome do maldito é Les Chemins de la liberté. A galera foge da prisão em 1940... eles vão andando da SIBERIA até a INDIA!!!!! Tava aguentando mais não viu, so isso que posso dizer.. PQP, quanto mais eles andavam, mais nada tinha pela frente. Ai morre um, morre outro, e la vão os coleguinhas neve a fora, deserto a dentro, sobe montanha, desce montanha...
Gente pelamordideus!!!!! Eu sai de casa pra ver o Matt Damon!!!!!
Deu caimbra, falta de ar, e o povo la andando, andando, tirava as botina com os pés detonaaaaaados, calçava de novo e la ia a galera subindo montanha, descendo... o... o polonêzinho que estava a frente da "excursão" devia ser carinhosamente chamado de TIO SEM FIM, pq quando nego ta quase morrendo, desistindo, la ta o cara dando aquele apoio moral pro coleguinha, e vamos morro a cima!
Bol, fato é: o filme era o errado! o filme é ruim! a moral da historia é bonita, mas eu cansei de tanto que eles andaram...
Sem contar a aventura seguinte... achar o carro no estacionamento... mas essa parte a gente pula né, todo mundo sabe que sou lerda mesmo, então PARDON! Mas chegamos bem em casa, eu e o carro... cansados, exaustos, mas muito bem.
E boa semana pra todo mundo!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amanditaaaa! Saudades de voce! E só voce com com essas histórias... Tinha esquecido da cara de caneca... risos
Sabe o que tem aqui em casa? Uma coisa que sempre me faz lembrar de voce... 2 caixinhas de Pop Tarts? Tá afim?
beijos, Laís