segunda-feira, 4 de maio de 2009

lerê, lerê

Como ja disse em outros posts, o sol está dando o ar da graça nessa cidade. Isso é otimo e pessimo.
Logicamente eu nao poderia deixar de reclamar um pouquinho..rs.. mas é péssimo no sentido que quando vc acorda, olha pela janela e vê aquele dia liiiiindo, ai vc pensa: pqp tenho que ir pra biblioteca estudar pq tenho que escrever o mardito do memoire... ô vida!
Mas é bom.. clima agradável, sol quentinho batendo na cara.
Semana passada fiz 2 pick nick na beira do sena com o Mauro, alias, 2 e meio pq em um ele teve que sair correndo coitado..kkkk. Ligaram da TAM mandando ele ir pro aeroporto, e lá foi ele, mas logo logo chegou o Andre.
Sabado o dia tava liiiiindo. Adivinha o que eu fiz???
Peguei minha super mochila, equipada com meu super livro de Improbidade Administrativa e rumei para o Jardim de Luxemburgo. Cheguei la tava delicia demais... deitei na grama pra ouvir um pouco de musica e DORMI!!!!!!!
Vamos combinar né. .. sair de casa pra dormir no chão da rua é muito...rs.. e o livro coitadim foi usado só como travesseiro....
Bom, resolvi ir embora depois de 3 horas de parque, ou seja, 3 horas de sono.
NO meio do metro tinham 3 brasileiras completamente perdidas.. sem saber nem pra que lado elas iriam, ai a santa amanda aqui foi socorrer né..rs
Melhor de todas foi a noite... saimos pra jantar. Quando chegamos na porta, eu vi uma fila enoooooooooorme e perguntei se era fila do restaurante, já pensando: não tem um cinema, um teatro... pois numé que a diaba da fila era mesmo do restaurante?
45 minutos depois..... eis que adentremos o estabelecimento comercial destinado a alimentação...rs.. e nao tinha mais quase nada disponivel... o garçon chegou na mesa só cortando tudo que era de gostosos. resultado: bundas avantis e saimos de lá pra outro restaurante.
Domingão do ventão.... nem isso nos parou. Lá fomos eu, Mauro e André para a Ilha novamente.. um veeeeento, um friiiiiiio e eu numa dooooooor de estomago, que determinada hora eu nao aguentei e voltei pra casa. Acho que nao sentia uma dor assim tão forte a muito tempo viu.
Mas lá na ilha teve uma coisa engraçada. estavamos lá sentados, e minerês aqui gritou ne... quando eu olho pra frente, do outro lado do rio, um mooooonte de carros seguindo dois carros da policia, ou sei la de que, que tinha luzes piscando no teto...rs.. logo soltei: olha o cortejo.. morreu alguém importante! Coisa de mineiro mesmo né! Só que era só o carro da policia abrindo a circulação de carros que fica interrompida até as 18:00...kkkkk ai ai
BOm, dia de começar a faxinar a casa pq minha tia chega depois de amanhã... depois vem Fernanda...
Espero que ainda tenha que fazer isso pra receber meu pai e minha tb, e a Fabiana que agora está grávida outra vez, e vai ter que vir antes de ficar muito pançuda né.
To super feliz com esse sobrinho de Almeida novo que vem.. ou sobrinha de almeida né.. vamos ver.
Alguém ai quer ajudar na faxina??

Um comentário:

Ju disse...

45 minutos pra entrar no restaurante? eu prefiro q vc faca o bolo, dispenso o prato do chef.