segunda-feira, 15 de junho de 2009

Domingo no parque

Pois é, domingo no parque com todas as letras...
"Dia de luz, festa do sol e o barquinho a deslizar no verdinho da lagoa.." Bem assim nosso dia de ontem aqui. Super sol, super astral e nós lá, aproveitando o que a natureza tem pra dar.
Fomos eu, Fernanda, Pedro, Gleison, Mauro,Nadia, Rafel e Cyrrile ( definitivamente não sei escrever esse nome) para o Bois de Boulogne que é um parque enorme que tem aqui.
Pois bem, matulinhas feitas já que teríams pic nic e lá fomos nós rumo ao domingão.
Teve bom demais... super delicia de dia. Muita convesa boa, bebida e comida, e sem contar no passeio do barquinho. A gente aluga uma canoa e sai remando lagoa adentro. Agora, pensem em uma coisa difícil.. acho que a canoa é mais...rs. Eu bem toda achando que seria uma coisa simples ne, afinal é só colocar os remos na agua e puxar! TA BOA, CANOA!!!
Minha canoa estava viciada eu acho, pq ela não conseguia andar em linha reta. Mesmo quando eu estava achando que estava indo bem, era sempre surpreendida pelas arvores que não sei pq mas pulavam na minha frente. Coisa que não aconteceu quando Nadia ou Rafael remaram.. mas ainda acho que era vício na canoa ( não eu não sou ruim de remo.. sou péssima mesmo) Mas falando serio, que coisa difícil... credo
Bom, depois dos passeios, quitutes, jogos de baralho, fomos brincar de rouba bandeira. Gente, to pra conhecer uma pessoa que mais disputa na vida que o Gleison... uma coisa de louco o menino. Eu era do time dele,ou seja.. amigooooo! Estava eu la defendendo a tal da bandeira que era um tênis na verdade, quando nao sei mais quem passou correndo com ele atras, eu fui defender o território e paralisar a pessoa e o que ele me fez? So vejo os braços do menino chegando e me dando aqueeeeele empurrão.. lá foi eu pra grama né, logicamente igual um saco de batatas..kkk. Imagina o que ele nao faz com os adversário? Eu la, parecendo uma lagartixa na grama, jogada pelo proprio coleguinha de time.. que dureza viu...
Mas bom, depois eu cai outra vez, mas ai quem me jogou fui eu mesma..k
Hoje logicamente algumas partes do meu corpo estão dando sinal de vida... a cabeça principalment que hj não ta nada benta, e o lado direito do corpo, que eu graciosamente meti no chão após o singelo empurrão do Gleison..kkk Mas é a vida, é bonita e é bonita.
Tem um video ai, do Mauro exercendo sua nova função.. remador! Não sei quem foi pior, eu ou ele mas acho que nessa eu genhei..kkk Mas vou voltar ao parquinho e ainda vou ficar ninja na canoa...
Se a canoa não virar olê olê olá... eu chego lá..
video

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou ficar bom nisso ...vcs vão ver ! Adorei !

tavares disse...

eU NUM SEI QUEM FEZ MAIS FORÇA AI NAO.... O MAURO REMANDO OU A AMANDA TIRANDO ÁGUA COM O COPINHO DE "PRÁSTICO", KKKKKK

Anônimo disse...

risos
Adorei os berros pedindo pra parar de balançar...ou ou ouuuuuu
Cê viu a última da sua terra?
"A partir desta semana, crianças e adolescentes da cidade de Patos de Minas (MG) estão proibidos de permanecer fora de casa após as 23h. O toque de recolher foi estipulado por uma portaria da Vara da Infância e Juventude e entrou em vigor ontem (16). "
Ainda bem que vocêjá passou dessa fase... beijos, Laís