quarta-feira, 24 de junho de 2009

É moçada, o ultimo post foi retirado do ar porque estava deveras melancolico, e me lembrei de sábias palavras que ouvi certa feita, que melancolia chama melancolia, e como o verão começou, não ta na hora de lamentos.
Já tem uns tres dias que nem saio de casa, tentando acelera o processo da dissertação aqui, que pelas provas deixei meio de lado ( meio que totalmente né) mas pé em deus e fé na tabua que tudo vai se resolver.
Domingo Paris saudou a entrada do verão. Achei tão engraçado.. Fête de la Musique.. a cidade toda em festa para comemorar a entrada do verão. Isso que é passar frio , o resto é besteira. teve até bom, até na hora do grande enjoo, mas isso a gente pula.
Pois bem, voltando aos dias da semana.. sol a pino do lado de fora. Sabe quando vc acorda as 7 da matina, e olha pela janela ( que anda dormindo aberta graças ao calor) e descobre que o ceu esta absurdamente azul e vc pensa: cade a galera uma hora dessas né? Mas é até bom esse processo de "solidez" porque se tivesse um infeliz pra dizer VAMOS eu logicamente largaria tudo e ia pra gandaia né.. rs.. ja que as pessoas aqui estao a trabalhar, fico eu aqui no meu canto no meu trabalho mental.. lendo, lendo, lendo, escrevendo, escrevendo, escrevendo... uma coisa de doido.
Mas ja que dizem que os meios justificam os fins, ou o contrário sei lá eu.... vamos que vamos que setembro ta chegando...
Assim que as novidades voltarem.. o broguim atualiza os posts.. beijo da orca.

Nenhum comentário: