terça-feira, 27 de julho de 2010

Saudades da Dalva???

Retomando do ponto onde eu parei, que foi a chegada em Patos, vamos continuar a saga.
Fabiana chegou com a trupe toda, ai da pra imaginar a casa da Vovo Marilia caindo de tanta alegria e bagunça né.
Beatriz e sua infinita sindrome de Felicia, não dava um minuto de paz pra pobre da Zahara. Essa cachorra quando morrer vai pro céu dos cachorrinhos porque aguentar puxão de orelha, apertão na barriga, puxão no rabo, e outras coisinhas não é pra qualquer um não, e ela guerreira la quietinha sem achar ruim nem nada.
A semana passou até dentro da normalidade... eu acordando cedo com mamãe, fazendo esteira pra ver se Samanta se desgruda de mim ( para os que não conhecem Samanta, ela a essa manta de gordura que se envolveu na minha barriga, levando pro lado mineiro de falar essa manta, vira sa manta ou Samanta), mas confesso que Samanta esta muito bem ambientada aqui comigo, e assim como Zêzê mostra grande resistência em me abandonar.
Tenho que confessar que descobri que tenho muita pena das Babas.. meu Deus , como tem que ter fôlego pra cuidar de crianças, credo...mas no final, um cadim exausta, embarquei para o tal do Belo Horizonte na nave espacial da Fabiana.
Até que a viagem foi melhor que o esperado. Não teve assim taaaaantos gritos, birras e essas coisas que se espera quando se viaja com uma criança de 7 anos, uma de 4 e um de 7 meses...SEM ter nada para distrair os pobre. Ai o sono bate, as costas vao doendo, e vamos que vamos acelerando rumo a BH pq as meninas seriam damas de horna do casamento da Quedima, a ex baba delas.
Fato que cheguei aqui em BH e descobri que estava mesmo cansada quando bati na cama sexta feira e so mexi no sabado cedo... eeeeee beleza
So que além de fazer vezes de baba, peguei também a peste dos meninos. Vitor e Beatriz estavam doentes e o que rolou??? Passei ontem o dia todo deitada com febre e dores em todas as partes que existem no meu corpo, até que a noite eu sucumbi ao apelo do povo e fui ao hospital pra ir ao medico.
Tudo bem que eu ja sabia o que ele ia dizer: Filha isso é gripe... mas ninguém me ouve ne, então la foi eu pro LifeCenter sair de la com receita de antigripal e antinflamatorio. Da até vergonha de contar, mas foi isso mesmo.. fazer o que né... esperar agora novas aventuras.

Um comentário:

Fernanda disse...

E afinal quem é Dalva?