sexta-feira, 23 de outubro de 2009

corujinha, corujao

Pois é.. as pessoas que convivem com esse ser humano aqui, estão acostumados com meu trivial apetite de passarinho. Eu mesma ja estou além de acostumada, daquele esquema: amanda não come nada, tem estomago de brinquedo.. pois bem, minha vingança saramaligna....kkk
Fizemos um super almoço aqui na casinha domingo e tenho que dizer uma coisa... MEU DEUS!
Eu ainda me pergunto o que deu na cabeça dessa pessoa aqui para fazer o que eu fiz. O que eu fiz? Morri de comer... mas nada daquelas coisas de ter comigo um cadim e achado que comeu o mundo não. Naaaaaaaaaaaaao , a pessoa entrou na cerveja, comeu salada de entrada, gratinado de couve flor com batata e muito queijo acompanhando um filé de porco como prato principal, e ainda uma torta de goiabada com requeijão de sobremesa, ta bom??? Devia estar mesmo oootima porque a unica coisa que eu fiz depois foi tomar omeoprazol e estomazil pq o estamu tava num estado tadinho... olha eu nao sei onde vou parar desse jeito... alias até sei, na rua correndo ou na academia puxando ferro pq as celulas estão fazendo um agrupamento frenético dentro de mim, mas naquele melhor estilho porquinho da india que fica um do lado do outro e dão cria de mais pelo menos 20 porquinhos... essa é a saga atual das minhas banhas. Osso...
Pior é pensar que amanhã ja tem comilança outra vez... meu deus... pq sera que no inverno a gente so pensa em comer???
Bom; esses dias não fiz nada muito além de comer...kkkk... mas preciso contar que passei o dia todo de hoje rindo sozinha fazendo faxina e tals. Conversei com a Ana Cristina hoje pelo msn e rachei de rir da aventura dela... passeando de carro no deserto, quando o carro desceu o morro (esqueci o nome certo) nao sei se pode ser duna... mas ela estava sem cinto e deu com a cara no vidro do carro... estilo lagartixa agarrada no vidro...kkk... fico aqui so pensando nela agarrada no vidro, igual aquelas coisas de desenho animado, so vi o resultado pela webcam e morri de rir...
Fico pensando eu vendo essa imagem, o jesus que nao me coloca nesses locais.
Entao eu ando ficando aqui com meus pensamentos... vi na net hj uma noticia de uma cia aerea que os pilotos simplesmente se esqueceram de pousar e andaram miseros 230km ceu afora. E eu pensava que isso era tipo de coisa que so eu mesma fazia, visto que uma vez saindo de patos eu andei uns 150 km a mais, mas tenho que sair em minha propria defesa que era a primeira vez que eu passava por aquela estrada. SIIIIIM não é mentira, era um desvio por causa dos buracos da estrada, mas enfim, cheguei... e o avião tb chegou... entao o lance é não stressar que uma hora chega..kkk
Sabado passado voltando rapidamente a seção guloseima, fiz o bolo de fuba da vovo, ficou delica.. amanhã é dia de bolo de cenoura da Rosa... e eu ando pensando seriamente que estou com verme, pq so passa comida na minha cabeça.. so penso em comer meu deus.
Bom, vou ver se dou uma saracutiada pelas ruas depois para fazer umas fotos com minha super camera nova, ai coloco umas fotos, atendendo aos pedidos da Paula, leitora do broguim.
Vou deixar pra postar mais depois do jantar de amanhã, feito pelas mãos magicas de M. Mauro Maria... ainda bem que tenho estomazil.. hehehe

Nenhum comentário: