sábado, 10 de outubro de 2009

It's up to you... NY

Pois é galerinha...esta pequena pessoa aqui, fina pouco, foi comemorar o famigerado curso em nada mais nada menos que NY... quem pode pode, quem não pode sacode ai galera...kkk Nada como ser amiga do Rei ou da Rainha né.
Então depois de todo o sufoco, hotel reservado, passagem marcada, rumamos para NY para encontrar Papati e Cia Ltda, so que com um detalhe baaaaaaaasico que faz quase que total diferença. Sabe o que quer dizer ser amigo do rei ou no caso, da rainha? Significa ir pra NY de classe executiva TAAAAAAA MEU BEM!!!! sempre quis ser da turma dos que estão dentro da cortininha do avião, e la estava eu.... ai ai vidinha ruim viu..
O chato é que acabamos pegando lugares separados, e do meu lado um americano daqueles beeeem azedos, que não quis trocar de lugar com a Nadia, como se isso fosse fazer uma grande diferença no conforto do rapaz, mas ok.. não quer não troca. Deixei ele no vacuo umas 2 vezes quando ele ameaçou querer interagir com minha pessoa. Olhava pra ele: colega, vc empacou aqui do meu lado e isso não quer dizer que vamos bater um papo agradavel. Vamos passar as proximas horas mudos... eu vendo filmes ( que na executiva tem vaaarias opções), tomando champagne que nao sou boba nem nada; e ele sem conseguir ligar a tv dele. Bem feito...
Ok ok... tudo indo até que começa o serviço de bordo... PARA TUUUUUDO!!!!!Tem ate entrada povo... sem contar, que quando vc abre sua bandejinha, a mocinha coloca uma toalha branca com talheres de verdade e nao aqueles de plastico...rs... e eu feito boba ne; achando tudo lindo, até que o americano azedo tira da pasta dele, sua propria refeição. Estão conseguindo me acompanhar até aqui? ele estava na executiva e levou sua comidinha!!!! enquanto eu comia froie gras de entrada e outras delicias, ele comia salada de alface tomate e tabule... cada um com seu gosto... até o pão o sujeito trouxe... mas ok.. doido tem em qualquer lugar e não vamos criticar porque quem saiu perdendo foi ele e não eu.
Ta achando que a minha elegância parou por ai??? NAAAAAAAA
Alguém aqui ja chegou em NY vendo o avião pousar da cabine do piloto??? Poooooois é... euzinha jaaaaa. To falando que sou fina, é porque sou fina uai....
Tenho que dizer que NY é bem igual aos filmes e bem diferente de tudo que sou acostumada até os dias de hoje. Minha pessoa nascida e criada em Patos de Minas Minas Gerais Brasil, que mora atualmente em Paris, não tem muita leitura para prédios que tenham mais que 20 andares não... aquela coisa de vc olhar pra cima e achar que esta tendo uma "vertige" é diferente pra pessoa...
Depois de muito esperar Papati e Cia Ltda, fomos todas mais a Livia amiga da Nadia explorar um pouco a cidade. A Livia mora la a 5 anos e de cara nos levou pra comer em um restaurante afegão... pois é..; eu so conhecia a minha cachorra de la, mas agora conheço a comida tb;e confesso que é uma delicia...de la, uma passadinha de leve na Times Squares pra pessoa que vos fala deixar o queixo no meio do caminho ne. Eh luz demais se movimentando ao mesmo tempo, eu nem sabia pra onde olhar tinha hora.. tudo brilha e tudo se movimenta.. incluindo o lugar onde fomos tomar um drink que é no topo do Hotel Marriot, super alto e que gira.. TAAAA MEU BEM outra vez...
Ah.. antes de continuar, so um detalhe: nos fechamos o restaurante afegão e fechamos tb esse lugar que gira ... ai de la rumamos para outro lugar que tinha um show de jazz maaaaara, lugar super delica... resultado: fechamos o bar outra vez!!!! De la... uma cervinha pra despedir da noite e aquela coisa ne... tem lugares abertos em NY 24horas... o coisa boa!!!!
Passear é preciso e la vamos nos conhecer a Big Apple, mas não sem antes tomar um cafe da manhã beeeem americano, daqueles com ovo frito e bacon... e la vamos nos rumo a Estatua da Liberdade. Bonitona.
O mais engraçado em NY é o tipo de gente que vc vê na rua... aqui em Paris tem gente de burca pra tudo que é lado, el NY a gente tropeça em Judeu, ortodoxos e suas familias.. mas são muitos e são iguais... as crianças são xerox uma da outra e com roupinhas iguais.
Nao satisfeito com isso; a gente vê gente de rasta branco no metro... isso mesmo... uma mulher de rasta branco, daqueles grandes ainda. Eu pelo menos com toda a minha jacuzissse nunca tinha visto nada parecido, mas é interessante...ou pelo menos diferente.
Bom, andar com as meninas é diversão garantida ou seu dinheiro de volta ne, ou seja, nos divertimos beeeem. Teve bairro chines, italiano, bar de aquario que não tinha peixe mas a essa altura ninguem quer saber cade os nadadores ja que a musica estava boa e a cia mais ainda e a cerveja gelada, a gente esquece do peixe.
Teve foi mesmo bom viu... sem contar que na volta, adivinha??? pois é... coloca o maxilar no lugar ai pq minha pequena pessoa se refastelou outra vez na classe executiva...
To dizendo que sou fina não é atoa não... kkk ninguem mais me suportara agora...kkkk

Nenhum comentário: