sábado, 10 de outubro de 2009

O Famigerado

E tudo começa numa baita quinta feira e minha pessoa com a sindrome de Tiradentes latente... isso quer dizer a sensação de estar indo pra forca... explico: quando se esta dentro do trem indo para a faculdade pegar o resultado do curso. A idéia de que alguma coisa pode ter dado errado mata, mas é real, então não tem como nao se sentir literalmente com a corda no pescoço...
Mas se é de pensamentos positivos que a vda se faz, não sera minha pequena pessoa que vai contrariar isso né não coleguinha... pensemos na celebração, o que nesse momento exato é meio complicado, até porque tenho que revelar que esse trem que vai pra faculdade, é uma das coisas que vou fazer questão de não ter saudade... sempre tenho a impressão que vou achar São Jorge dentro dele caçando algum dragão, porque não é normal tanta gente feia junta no mesmo espaço.
Mas o pior é que que a visão do inferno até piorra quando se chega na faculdade.
Eu sempre danço nessa coisa de faculdade, nas minhas todas que ja frequentei, e olha que com essa aqui de Paris agora somam 3, em nenhuma delas tinha gente bonita como a gente vê nos filmes americanos, uma lastima mas fazer o que né mesmo! Aguentar os coleguinhas e sorrir...kk
Depois de tudo no trem, logicamente ao chegar no ponto do onibus, faltava apenas miseros 18 minutos para o proximo busão passar.
Logicamente no grau de pânico que estava minha pessoa, jamaaais eu iria ficar ali parada ao lado da metade dos dragões do trem, e ainda de alguns muitos neusos, ja que eles também dominam a Paris 13. Pernas para quem te quero e la vamos nos rumo ao famigerado resultado.
Nunca foi tão dificil subir escadas... as pernas tremiam, comecei a suar, coração disparado, boca seca. Ou seja, tudo em dia para infartar ali mesmo. ( nessa hora a unica coisa boa que passa na cabeça é que se não infartei ali, acho que demora ainda muito tempo pra isso acontecer). Respira fundo e pensa que infartar em Villetaneuse não teria o menor gramur!
A pessoa não sai de Paris pra infartar no suburbio... não não não, não seria nada digno com a minha pessoa! Mas ai a gente respira fundo e pensa: força na peruca porque agora não tem como mudar, encara e vamos... como sou obediente...fui!
Resultado: PASSEEEEEEEI!!!!!!! UHUUUUUUUU suando igual tampa de marmita, visão meio turva, consegui achar meu nome na lista, até porque ele é o maior, nada proporcional a nota, mas estava escrito la que eu passei!!!! Nem criditei, mas ufa.. resultado aquém do desejado mas necessario para conseguir o famigerado diplominha.
Sensação meeeeega estranha sabe, alivio, alegria e uma peque pitada de frustação, afinal o ser humano nunca esta feliz com nada, não seria eu que estaria né,e não é pq eu seja cdf como algumas pessoas teimam em dizer não, é que com esse trem da lingua não adianta, quanto mais vc lê, entende, menor é a nota as vezes... mas OK.. sempre fui a favor da média ( Ana Paula ta ai pra não me deixar mentir né colega)
Fato é..; SIM EU CONSEGUI!!! uhuuu Nova Iguaçuuuuuuu!!!!!!
Agora é pensar no doutorado... cada uma que eu invento pra mim que parece duas, mas diz a lenda que no final da tudo certo, então deixe a lenda se cumprir e vamos que vamos....
Depois do resultado, o jeito foi comemorar né... jantarzinho delicia na casa do Mauro pra dar as boas vindas ao meu tituluzinho.
E NY que me aguarde, pq to indo pra la em 3 dias. Alguém ai ja tentou visualizar essa pessoa que vos fala em NY altamente em mas companhias, como Nadia e Papati??? Pois é, tenta não que pode dar merda....

Nenhum comentário: