sexta-feira, 16 de outubro de 2009

na fogueira de Joana

Pois é, minha pessoa comeu perna de cachorro nos ultimos dias....
Depois do passeio de NY, que foi maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara, chegamos aqui na sexta e no domingo minha pequena pessoa ja estava dentro do trem.
Programinha de indio, uma vez que ate tinha coisa mais interessante pra fazer em Paris, mas conhecer um lugarzinho novo é tudo né.
Zarpamos no final da tarde rumo a Normandia. Rouen pra ser mais exata.. la onde fizeram churrasquinho da Joana D'Arc.
Bonito e pacato.. e como nao poderia ser diferente da normandia... um tanto quanto cinza.
Friiiiio mas foi suuuper gostoso; Fomos pra casa da prima da Nadia, a Tina. Modelo de pessoa que te faz pensar o tanto que vc é blase e normal... o menina doida...kk A filha dela, a pequena Margot é um exemplar fiel de uma francesinha tipica. Parece uma bonequinha...
Andando pela cidade, ficava pensando nos tempos da coitada da Joana... imagina nos dias de hj o tanto de gente que ia ter que ir parar na fogueira como ela??? Nuuuuuu
Mas a cidade é encantadora... medieval total.. ficava viajando na vida do povo daquela epoca. a pobre da joaninha la, presa, amarrada como um brochete. Tem um lugar la, o palacio de justiça que tem as marcas de balas cravadas nas paredes do lado de fora. Reza a lenda que antigamente era la que as pessoas ficavam presas esperando ser executada. Agora, realiza comigo aqui.. vc ali preso, e quando sai, ja ta sabendo que é pra morrer, O trem de doido! Eu nao ia querer não!!!
Logico que eu levei minha super camera que ainda nao tem nome, e que eu ainda nao domino, mas juro pela luz que me alumeia que ainda vou ser ninja nela.
Nessa viagem nao teve classe super plus...kkk.. ja que fomos de trem, mas a volta, a noite, foi deliciosa... muito gostoso mesmo.
Bom, nessa vida de republica que estou levando; tenho so uma coisa a declarar... vou virar uma baleia de tanto comer e beber, ja que somos 3 em casa e sempre rola um jantarzinho, um vinhozinho, ai ai...e vamos la celulazinhas agrupando com as amiguinhas formando um novo tecido adiposo e dando centimetros e kilos para essa pessoa. Fazer o que ne...
Fiz um peixinho a moda de mamae aqui e comeeeeeeemos nuuuuu, como comemos...rs
Nao tem aventuras pra contar; pq nem sai de casa.. estou tentando produzir alguma coisa de util, que nao seja apenas gordura.
Essa semana ja conto mais

Um comentário:

Paula disse...

Que idão em Amanda!! aiai
Depois posta umas fotos ...
bjs.