quarta-feira, 23 de junho de 2010

LUGAR DE ZEBRA NÃO E NA AFRICA????

Particularmente nunca achei muita graça na Zebra. Bicho estranho, sem sentido... ninguém sabe o que realmente é. Cavalo? Burro? Tigre?
Da Zebra na verdade a unica coisa que sempre gostei foi o ditado: Não quero saber quem pintou o a Zebra, eu quero é o resto da tinta....rs... mas elas andam passeando por aqui. Deve ser coisa da copa. elas ficaram meio sem lugar na muvuca que esta a Africa e resolveram baixar aqui no meu quintal.
Pois bem, começo as explicações: alguém leu o post anterior? Pois é, o massacre da serra eletrica realmente se confirmou e minha pequena pessoa tomou bomba na prova da OAB. A pior coisa que tem é vc saber de uma coisa mas não ter a certeza daquilo, ai quando voce vai ter a certeza, se deparar com a resposta que voce ja sabia mas não queria.
Tudo bem, não é a pior coisa do mundo, tem muita coisa pior que pode acontecer com tanta gente, mas DAVA PRA SER DIFERENTE????? a neeeem viu...no fundo, bem la no fundo eu ainda achava que iria ver um milagre acontecendo, ja que sempre todo mundo me fala que milagres acontecem. Vai ver não é beeem comigo né.
Confesso que a sensação do fracasso tomou conta da minha pessoa...
Mas vamos falar de outras zebras, afinal não é so no meu quintal que ela esta passando uma temporada.
Estavamos todos felizes e animados com a chegada da Nadia no dia do jogo do Brasil. Turma iria se reunir, ver o jogo junto, aquelas coisas... e ela chegou, mas junto dela veio a zebra dela também. A pobre me chegou aqui mancando, com o pé azul e inchado depois de um tropeço no banheiro.
Esperamos o jogo passar, afinal de contas ir no PS no domingo seria a mesma coisa de ir no ginecologista pra olhar o pé né. No dia seguinte cedo partimos rumo ao Hospital da Baleia pra ir atras do Dr Gustavo, meu ortopedista. Hospital da Baleia pra quem não sabe fica meio que no fundo do oceano.. longe pra bosta.
Chegamos la as 9:58 e adivinha??? Iiiiiiiiiiiisso, ele ja tinha ido embora...
Sabe vontade de chorar?? Tive essa, pq a gente tira a pessoa de casa, leva ela na pqp virando a esquina, faz propaganda do medico parecendo que é pop star e chega la e da com a cara na porta... mas como somos brasileiras e não desistimos nunca, fincamos nossos pezinhos la, e esperamos pelo Dr Ari que depois de examinar a Nadia veio com o veredictum ( chique eu escrevendo em latin, homenagem à oab) PE QUEBRADO!!!!!!
Ou até eu senti todo tipo de problema, imagino ela....KKKK a pessoa vem de ferias pra BH e quebra o pé....
Ai eu te pergunto:pq as zebras da africa estão passando uma temporada aqui em BH????
Ah.. nesse post eu não falei do Teco, ou do Marcinho como preferir... ele ta cobrando que eu fale dele, mas no proximo eu capricho... como esse foi em homenagem as Zebras, ele não tem nenhuma listra pra contar.

Nenhum comentário: