quarta-feira, 16 de junho de 2010

O Massacre da Serra Eletrica

Pois é...
Passei uma semana em Patos, casinha de mãe, tudo de bom né...
Voltei pra BH na sexta ( e la ainda estavam os operadores de Pare e Siga na estrada), eu e mamãe numa viagem super tranquila, apesar de o coração da pessoa aqui estar mais ou menos do tamanho de um coração de galinha.
Gente, falar pra uma pessoa ansiosa como a minha pessoa é, ter calma, pensar positivo, não se preocupar, é até brincadeira né. Pior que isso so o tal do eu tenho certeza que você vai passar...
PORQUEEEEEEEEE se eu não tenho certeza???? Nada pior que nego acreditar em você né... eu ainda tenho um fantasma que me persegue nesse ponto.
Cai na besteira de sair do baile de formatura quando me formei, e ir direto fazer a maldita da prova. Pergunta se eu lembro de como que cheguei la? Não lembro nem de sair quanto mais o que fiz na prova...kkk.. pois bem, não sei porque cargas as pessoas não se esquecem disso e sempre jogam na minha cara: Mas se bêbada você fez 41 pontos, sobria você passa com certeza... Mas né assim não gente... Deus protege os bêbados sabia não??? E de mais a mais, 41 nao serve pra passar também. Mas ninguém esquece os raio dos 41 pontos...
Pois bem, aviso: SOBRIA EU NÃO FUI BEM TA!!!!! Então não esperem nem os 41 pontos!
Tudo bem que milagres acontecem, mas minha fé não me deixa ir tão longe assim não.
Mas pois bem... terminado o massacre da serra eletrica, radicalizei e pensei que essa coisa de ter juizo não era mais muito a minha praia.... arranquei o tal do dente do juizo ( queria entender o sentido disso um dia).
Passei a segunda feira de boca torta e tomando sorvete. Depois a pessoa fica mais ruliça que uma Baleia e não sabe porque... saaaaaaaaaaalve
Mas bom mesmo foi passar o dia todo esparramada no sofa sem nenhum peso na mente de ter que estar fazendo alguma coisa... eu simplesmente não tinha que estar fazendo nada (odeio gerundio)
Comentarios sobre a Copa? O jogo de ontem?
Não.... me recuso a me manifestar.... kkkk Na verdade eu nao consigo falar pq estou com um anão entalado na garganta....%"à@&!§§*
Veremos se domingo tem coisa pra comentar...

Nenhum comentário: