quinta-feira, 9 de abril de 2009

Alô, bom dia, ó como vai você...
E moçada.. esses dias nem contei né... de domingo até quarta, tomei banho gelaaaaado. Ó né bão não viu.
Acho que essas coisas de casa tinham que ter aviso próprio né, tipo assim, um bip pra avisa que vai parar de funcionar e tal. Mas não, a agua te espera estar completamente molhada, de preferência com a cabeça lotada de shampoo para simplesmente parar de esquentar.. e ainda nem está fazend calor pra ser bom um banho frio.
Bom, mas salvamos né... eu , eu mesma e irene, com a ajuda do bombeiro.. em menos de 5 mintos o problema de 3 dias estava resolvido. Por isso que eu gosto de especialização profissional..rs.
Bom, tenho que contar um fato que aconteceu na faculdade dia desses... eu e o mundo das máquinhas em pane constante.
Todo mundo ja conhece os problemas que eu tenho com as maquinas da lavanderia né... aquelas ladras de uam figa que ou roubam meu dindim, ou bebem o meu amaciante. Pois bem..minha ultima visista la, eu acho que fui meio que furtada no sabão em pó, que essa semana era liquido, mas tudo bem, a roupa ficou limpinha. Mas esse não é o problema com as máquinas
Lá na faculdade, tem váááárias máquinas de café né. eu sou a frequentadora mais frequente que elas tem, e lá ficam inumeras moedinhas minhas, já que na máquina tem, capuccino, cafe com leite, expresso, chocolate quente, chá verde com menta, e até sopa de legumes... o que mais eu quero????? Nada além que elas funcionem né..rs
Bom, saio eu um dia da aula no intervalo, morrendo de sono, louca por um cafezim... coloco a moedinha la , escolho meu capuccino e ........ a maquina pega o copinho e esmaga ele..rs.. ai todo o cafe cai fora do copim e dentro dele resta apenas o açucar.! Bom né??? Imagina a cara de feliz... uhuuuuuu
Pois é... e amanhã é sexta feira da paixão, e aqui tem até peixe de páscoa imagina isso. peixe de chocolate. Tudo bem ne, cada um no seu quadrado.
To meio sem assunto hj, pq na verdade to preocupada com umas datas que estão chegando.. tudo apertado e tem a #$%% do trabalho de sabado pra apresentar. A nem viu. Cade mesmo as férias? Ahhhh começam segunda, na semana que eu me mudo pra biblioteca pra ver se meu trabalho flui né.
Vou dormir mesmo

Um comentário:

Anônimo disse...

risos... Morri de rir imaginando você olhando pro seu café caindo todo pra fora do cupinho... gargalhadas...
Acontece nas máquinas brasilieras também... Só que o que eu vejo mais, é acabar o estoque de cupinhos, e o café ir todo pro ralo...
beijos, Laís