domingo, 26 de abril de 2009

Nos embalos de sábado a noite

Sabadão...
Bom, depois de ter ido mais uma vez pra casa da Nádia e ficado por la ( acho que vou começar a pagar diária, de tanto que fico lá) a ideia era ver filme depois de ver a estréia de um programa que é tipo no Limite, mas fomos vencidos pelo baralho..kkkk. Jogando buraco.. olha que mudança na minha pessoa. Eu, ela e Raphael e logicamente eu perdi ne..kk.. mas tá bom. Então, a idéia era voltar cedo pra casa ontem e tal, mas ai um filme puxa outro, que puxa um dvd, que puxa um almoço, que puxa um dvd.... final da história? Ela conseguiu mudar a ideia minha e do Rafa de não ir aos shows de ontem, e acabamos indo...rs
Vanessa da Mata e O Rappa.. sim moçada, euzinha no show do Rappa.o mundo dá voltas mesmo.
Fiquei lá conversando com um mala de um carioca que me fez pensar até que ponto o mundo é estranho mesmo. Eu nunca tinha visto o cara na minha vida, ele chega puxando papo e tal, ai me solta: sente aqui se eu to fedendo, pq eu suei muito! E se eu estiver fedendo vc não vai querer ficar comigo! Morri de rir do cara...rs Mas pelo menos distraiu..
MOmento do show da Vanessa da Mata? Ela cantando a música do Chico Buarque, eternizada pelos Saltimbancos( nos gatos já nascemos pobres...) pq no mais, achei o show dela muito fraco.. ela é super sem presença, o que me surpreendeu. Vc olha aquela mulher grande ( pelo menos é o que parece) com aquela tocha na cabeça ( aquilo não é um cabelo) com uma flor monstra na lateral da tocha, vestida não sei se de hippe ou de florista, e pensa: vai abafar! Nada.. ela só sabe rodar a saia pra lá, pra cá, pra lá, pra cá... muito sem sal.
Mas eu nunca vi taaaaaanto brasileiro no mesmo lugar. Ta certo que era festa de 10 anos de uma revista brasileira.. o show foi em uma casa tradicional aqui Elysèe Montmartre que me lembrou muito o Cine Riviera depois do incêncio. Achei a casa muito ruim viu..
Bom, o show do Rappa estava marcado para 23:00 horas. a gente ate se alegra pensando que ia terminar tipo 00:30, rolava metrô e tal... so que o show começou 1 da manha.... atraso bááááásico e a galera começou a ficar nervosa e tal..uma coisa. E eis que começa o show e vou te contar viu.. ruim ... parava toda hora, sei lá, tava estranho.
Tava morrendo de dó do amigo do Rafa que estava la com a gente pra ver esse show, num devia ta entendendo nada o pobre... mas pelo menos tava sorrindo.
Cheguei em casa as 3 da manhã e ainda não entendi o que fui fazer lá..kkkk.. a gente tem que parar de ouvir os amigos as vezes viu.. programa de índio!!!!lkkkk

Um comentário:

Anônimo disse...

Cemenda,
o negócio é o seguinte: cheirou o moço ou não? kkkkkkkk
Bj,
I.