quarta-feira, 1 de abril de 2009

E viva a greve!!!


Bom, o jornal pela primeira vez falou alguma coisa sobre a maldita da greve...kkkk

E interessante que quando resolve falar, fala justamente dos estrangeiros né. Eu até fiquei mais tranquila né, pq quando vc lê que a desgraça dos outros é maior que a sua, a tendencia é se tranquilizar demais.... eu pelo menos agora, só não estou tendo mesmo a tal da aula de UniDuniTê mesmo, o resto ta que tá.. aliás, tá até demais..kkkk correriaaaaaaa

Bom, uma coisa esta me impressionando aqui.. sempre ouço a mesma resposta quando pergunto algumas coisas relacionadas a defesa, a tentar bolsa do doutorado: honestamente eu não sei... ai me pergunto quem será que vai saber???

Ontem pensei que tinha dado uma cartada boa... fui perguntar ao diretor da faculdade as questões relativas ao doutorado, e até sobre data de depósito e defesa... e adivinha? HOnestamente eu não sei..rs... Pelo menos ele disse um pouco mais, disse que acha que com essa confusão de greve e tal, que não serão disponibilizadas bolsas... ou seja.. já que sabe de nada, pq o que fala é pra jogar um balde de água fria em mim???? Ahhhhh vai a merda ne... esse M. Desmons, carinhosamente apelidado por mim, de DEMONIO quase acabou com meu sonho dourado... mas amanhã vou tentar mais novidades, quem sabe...

Gente, arrasei Paris literalmente hj....

Estou o dia todo podendo estudar e ler a vontade sabe pq?? CONTRATEI UM FAXINEIRO HOJE!!! Ahh vamos combinar que eu mereço esse luxo né. Não aguento mais ariar banheiro não...rs.

Tem 6 meses que quarta é o dia da faxina.. a nem viu. ja basta sábado ( quando não rola a quarta) ser o dia de lavar roupa. Mas assim.. não vou chamar ele todo dia né... mesmo sendo viável pagar, não precisa de tanto, mas que to pensando seriamente em uma vez ao mes ter ele aqui, isso eu to viu... e como tô..kkkk

Hoje sae que sai na rua rindo né.. entrei na Darty, uma loja aqui pra comprar um antivirus, e quando percebi, estava convesando naturalmente com o vendedor, sem aquele stress de o que vou falar mesmo? o que sera que ele vai dizer mesmo?? mimicas.. como fazer mímica disso?? Fiquei sastisfeita viu...rs

Bom, vou pro parque estudar pq o dia ta liiiiiindo e nada como ler na grama né não??

Um comentário:

Unknown disse...

Me leva para o parque tb?????????? Eu quero, juro qeu coloco um som no ouvido e nao converso com vc por pelo menos umas 3 horas, ficarei caladinho.