domingo, 12 de abril de 2009

coelhinho se eu fosse como tu,,,,,,

..... virava uma galinha!!!
Pois é.. nessa páscoa o que eu mais vi aqui nessa Paris de doido foi Galinha de Páscoa, pode?
Hoje mesmo, domingo de páscoa eu comprei uma galinha pra levar pro almoço que fui...kkk
Bom, ontem foi o dia do parto. é turminha, nasceu finalmente!! Eu e o Edurdo tivemos o filho maldito... o tal do rappot balladur que a gente tinha que apresentar. Vou te contar uma coisa viu, o coisa chata, finalmente acabou.
O professor devia ir pra sala de aula vestido de farda, pq vai ser general assim lá na pqp, e ainda teve a pachorra de comparar a distribuição de auxilio do governo do Brasil e da França.. OI AMIGO... A FRANÇA É DO TAMNHO DE SAO PAULO NEGO!!!!!!
Mas bom, saimos vivos pelo menos..rs.. a nota a gente não sabe, mas vivos estamos. Sem contar que o meu azar me acompanha né.. enquanto o Edurado tava lá falando que nem pobre na chuva, com tudo estudadim na ponta da lingua o puto dos infernos tava digitando uns trem no micro dele.. na minha vez, LOGECO que ele ficou olhando pra mim né... o que já era nervo virou pânico, o que eu ja num sabia desapareceu.. mas teve bom.
Amanhã é feriado aqui .. ainda não entendi a lógica desse povo. Sexta feira da paixão, que é sexta feira da paixão em qualquer país do mundo, uma vez que Jesus morreu de morte matada no mesmo dia, é um dia qualquer aqui.. tudo funciona, eu tive aula, normal... ai amanhã segunda feira, é feriado... vai entender né. No dia que ele morre não, no que ressucita tb não, mas no dia seguinte é... fazer o que né mesmo.... ficar em casa, pq já começou a bagunçar minha grade de programação que eu fiz comigo mesma, pq eu combinei comigo que vou passar nessas férias ( sim pessoas, aqui quando a estação muda tem férias, e como entrou a primavera, eles se esqueceram que estao de greve, e entraram de férias) vou passar pelo menos 8 horas na biblioteca... amanhã já não vou, pq a dita ta fechada.. foda viu.
Bom, entao é isso.. comam bastante chocolate, seja do coelho ou da galinha..rs

Nenhum comentário: