domingo, 19 de abril de 2009

To sumida do broguim.. é que na verdade nem tenho nada pra contar..rs
Essa semana até prometia, pq eu tinha pensado em deixar de estudar e aproveitar que Nadia estava aqui de bobeira e combinar uns passeios e tal.. afinal de contas, semana passada os dias foram lindos..rs. pois é.. quando a gente ta sozinho o céu azul estatal, quando temos companhia, o cinza e o vento imperam, ou seja, nada de passeios ne.
Bom, mas teve bom pra descansar, dormir até tarde, essas coisas. Tirando que peguei uma gripe básica, mas ja me abandonou
Terça feira eu fiquei paaaasma com um programa que vi na tv aqui. É como o Idolos ou o Fama do brasil, mas gente, dura quase 3 horas!!!! Vê se tem base isso??
Ahhh e pra turma do Brasil, ai vai um recado.. aprendi a jogar buraco!!!! Preparem-se pq eu vou ficar ninja.
Ah, e sabado fiz um jantar baaaala tb. Arrasou.
Acho que é só isso que tenho a dizer... e uma coisa que decidi hj pela manhã... lá pelo início de outubro estou de volta, com mala e cuia.

4 comentários:

eduardo disse...

como assim vai embora em outubro?

Anônimo disse...

É meu amigo, acordei hj e resolvi deletar todos aqueles planos... pelo menos por hoje ta decidido. acabando o nosso curso, embarco junto com vcs...rs.

Anônimo disse...

acho que vc esta certa!! a vida é isto!! viva a vida e viva patos de minas!!

Fernanda disse...

a letra é do Paulinho da Viola!