domingo, 21 de dezembro de 2008

agora e dia de irmao

Pois eh, essa postagem vai ser diferente pq estou usando o computador da Manuela aqui na Inglaterra e aqui nao tem como colocar acento nas palavras.
Entao, terminado os dias de mae com a mae da Nadia, entra o dia de irma com a chegada do Tavares e da mae dele aqui....como eu sou filha da Marilia, para falar de mae de verdade ( a minha e a mais preciosa de todas) eu fui meio que cedo para o aeroporto busca-los. Quem mandou ser um tanto quanto anciosa ne... cheguei as 11:30 e o voo chegava as 13:30... maaaaaaas, a previsao era que chegasse 14:00.. bom ne? Melhor foi perceber que eu nao tinha nem o numero do voo, nem de onde vinha...kkkk
Bom, comprei um livrinho e fiquei lendo depois de almocar. Perto de 14:00 fui para o portao, mas ai o caso ja tinha mudado, era 15:00...kkk
Bom, entre mortos e feridos, chegaram os dois Tavares...
Andamos com Iris perto de casa para ela dar pinta na Champs, ficamos em casa depois tomando um vinho e tals.
A noite nem pergunta como passou ne..kkk. Dormi com o Tavares, ai ja da pra imaginar a altura do ronco ne??? kkkk pooooooois eh.
Cortou umas 15 mil arvores no roooooooooooooo
BOm, mas ai no dia seguinte, pernas para quem te quero e la fomos nos passear,... e eu surtando sem saber se vinha com eles ou se ficava em Paris.
Confesso que sofri muito, e mesmo depois de ter resolvido continuo sofrendo. O lance e que ja estava combinado com a Michelle tudo. Ela ia chegar com o irmao e tals,m mas ai comecou a tortura mental...
Eu, Natal, Paris, sozinha.. sei la... divertido.. mas e o medo?
Triste e descobrir o tanto que sou cagona pq fiquei mesmo com medo de que ela e o irmao acabassem mudando de ideia, ou sei la.. que passar com o Tavares e a familia dele, que acaba sendo um pouco minha, seria menos dificil que passar em Paris.. ainda nao sei contar.... hj ainda esta tudo meio torto.
Ahh sem contar que chegamos em Londres depois de 500 mil horas de fila... fila para sair de Paris, fila pra entrar em Londres, metro por mais de 1 hora, fila outra vez... pqp viu.. e quando chegamos na estacao do onibus, tivemos que esperar mais de 3 horas para passar as piores 6(isso mesmo, me falaram 4 mas eram 6 horas de viagem) pq nunca vi um onibus taaaaaaaaaaao desconfortavel.
Bom, estamos ca em Newquay e veremos o que me aguarda aqui.. mas o remorso ta me comendo um pouco por dentro...kkkkk
Abandonei minha passarinha.....

Nenhum comentário: