terça-feira, 23 de dezembro de 2008

NEWQUAY

Pois e galerinha.. o surto tomou mesmo conta da pessoa e ca estou eu em Newquay... quase saindo do mapa da Inglaterra, mas ainda aqui na Terra da Rainha.
As coisas aqui estao bem boas... um friozinho do capetinha do lado de fora de casa.. e dentro uma zona baiana...
Artur, o noivo da Manuella e polones.. ai ele sabe muitas palavras em portugues ja, mas fala e ingles..
Manuella fala ingles e portugues...
Tavares falando ingles...
Eu tentando falar ingles, mas misturando tudo com frances...
Iris no portugao mesmo..
E a gente ainda assim se entende..
O Jenzo ( essa palavra e polonesa) do Artur esta me ensinando a falar coisas em polones.. morro de rir.
Ta otemo, ele me chama de Jenza e eu ele de Jenzo ( nao se fala como escreve, Fala Ienzo).
Ontem fomos para Truro, aqui pertim pra fazer compras...foi bem divertido. ai depois o Arthur, que e chefe de cozinha, fez uma suuuuper sopa a noite.
A vida em Newquay e assim.. comer o dia todo, e dormir...kkkk
Sem contar que agora ate descobri a formula da sabedoria de dormir.. uso tampao de ouvido para conseguir dormir com o Tavares no mesmo quarto.. sem contar que D. Iris tambem e bem chegada num serrote ne, ai ja viu a sintonia..kkk
Vamos ver como vai ser a noite de Natal amanha...vou aprender mais palavrinhas em polones.

Nenhum comentário: