sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

dias de mãe, emprestada, mas mãe..

Pois é, estou vivendo dias de mãe...
Pena não ser a minha mãe, que estou contando os dias para ver, e ainda faltam muitos, mas são dias de mãe. Mãe e tia na verdade.
Desde quarta estou vivendo momentos engraçados demais em companhia de dona Denise e Gloria. Mae, e tia da Nadia respectivamente.
Denise é uma peça rara, me mata de rir o tempo todo... diversão garantida ou seu dinheiro de volta. e ainda me trouxe uma garrafa de cachaça.... delicia demais.
Bom, nesses dias tem rolado passeio, jantarzinho, risada, passeio, risada.... tá bom demais.
Ontem fomos em uma loja enooooooooooooooorme de móveis aqui, e o dia foi muito bom.. ai até comprei um carrinho de compras pq tava foda ir ao supermercado e ficar carregando aquela sacola pesada... e meu velotrolzinho foi a salvação da lavoura viu.. compramos ateeeeeeeeeeee...kkk. Nadia está equipando a casa dela, ai o carrinho foi o verdadeiro santo salvador. Só ainda nao usei ele para o fim devido, pq to com muita preguiça hj de fazer compras, apesar de estar precisando.
Agpra o final de semana ta chegando, e vamos ver o que ele reserva...
depois eu conto coisas mais detalhadas do que tem rolado aqui. hj to com uma certa preguiça.. to aqui tentando falar com um puto pra ver se ele vira meu orientador, mas cadê que acho o homi???
Semana que vem os bicho pega qqui.. tavares chegando, com mais uma mãe emprestada... depois michelle e o irmão.. vai ser otimo tentar não perceber o natal.

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa, isso ai ta virando hotel heim,,,, e festa pura, Seu final de ano vai ser o mais divertido possível.Aqui, veja nosso ano novo se vai rolar Ams ou não, queria ir la ... bjao