sábado, 27 de dezembro de 2008

Feliz Natal, na Catedral...

Pois é moçadinha.. mais um Natal que se passou.
Esse ano foi diferente, já que não estava nas dependências da Farnese Maciel como de costume né...rs.
Bom, como já estava escrito, estava ali pertinho de Londres... Sabe pertinho de mineiro? Pois é... beeeem pertinho...kkk. O pertinho se transformou em quase 7 horas de viagem, mas pelo menos na volta, o onibus era miozinho que o da ida.
Cheguei no aeroporto de Londres dando até urticária para ver se conseguia trocar meu voo por um mais cedo, e a mocinha simpática da Air France me disse que sem problemas.. que eu poderia pegar o voo de 17:50, LINDOOOO chegaria mais cedo aqui, e ainda sairia com a Passarina ne.. so que .. para isso eu tinha que pagar SO 180 LIBRAS!!! OI QUERIIIIIIIIDA!!!!
Já imaginou uma bunda quadrada? Pois é.. a minha ficou... mas pelo menos eu tinha um livrim pra ler ne, e deu pra distrair os zoi.
Bom, mas entre mortos e feridos salvaram-se todos, ou nesse caso eu né.
Já to até com saudade do meu novo irmaozinho adotado.. o Artuzinho IENZO!!
Foi muito bom ter passado esses dias na Familia Tavares.. mesmo a Manu tendo batizado minha cama na noite de Natal.kkk mas é assim, familia aguenta de tudo..kkk
Mas moçada, eu tenho que dizer uma coisa! Engordei 2,5 kg.. dos 3 que perdi, já encontrei quase todos. Bem que a Ana Banana fala que se a gente perde peso, logo logo acha eles de volta, e pior que eles fazem amizade e trazem os amigos junto quando a gente acha eles..kkk.
Pois bem.. Artuzinho Ienzozinho manda muito bem na cozinha, e quase me matou de tanto comer.. sabe aquela coisa que vc come só pq ta bonito e ta na sua frente? Já estava assim.. credo!
Mas então foi isso.. o Natal foi cheio de ronco, comida, carinho, amor.. essas coisas que completam uma a outra ne..kk
E uma coisa eu tenho que contar: cheguei em casa ontem a noite, moooorta ai fui dormir né. Gente, acordei no meio da noite com o coração disparado de tanto susto por causa do silêncio..kkk. Acho que até acostumei com os roncos do Tavares, achei que tinha acontecido alguma coisa, mas era só a minha boa e velha casa so comigo dentro mesmo.... mas eu assustei com a falta de barulho. Imagina só, 8 dias dormindo com o ronc ronc e com os papos que ele bate sozinho a noite, da ate pra acostumar né não.
Bom, hj encontrei minha Passarinha e o Thales pela manha... delicia esses dois. Papo bom, a manha foi ótema, ai a tarde a Amélia aqui foi lavar roupa né. Gente.. custei a fazer as maquininhas conversarem comigo.. mas tuuuudo bem. Ai um sutiã branco e um pé de meia branco pularam sem querer dentro da maquina das roupas colorias, ou seja, agora tenho um sutiã rosa bebê e um pé de meia rosado tb..kkkkk. Mas como trouxe todo mundo pra secar aqui em casa, ninguém encolheu pelo menos. Apesar que eu acho que uma das blusas aumentou de tamanho..kkkk Vamos ver amanhã
Comprei minha impressora finalmente, e ja preguei os desenhos que recebi das minhas sobrinhas na parede do meu quarto.. coisa marlinda.
Vou dormir pq to com sono...

Nenhum comentário: