domingo, 7 de dezembro de 2008

Bom domingo a todos! ( ainda existe alguem lendo isso??)
Bom, nem sei mais onde eu parei, de tanto tempo que tem que eu não escrevo aqui direito .
Mas vou contar uma coisa.. resolvi virar boa aluna né.. as vezes os ares franceses me colocam no lugar, mas olha o que me acontece...kkk.Quinta feira, vou eu toda linda e serelepe ( deixa eu me iludir ta, não tem ninguém vendo que to ficando sem cor e com o cabelo de espiga de milho grisalho) para a faculdade pensando: vou almoçar, e depois antes da aula começar vou buscar livros na biblioteca para começar a escrever minha tese.. e estudar para as provas de janeiro. Pois bem... chega la eu na chuva, almoço bonitinha, e voupra biblioteca.
Gente, sem preconceito, mas aqueles que me conhecem sabem de uma expressão que sempre uso né Preto é FODA..kkk Pois é.. isso mesmo.
Dei de cara na porta da biblioteca e sabe pq? Pq ia ter uma apresentação Afro sei lá o que no pátio e ai extraordinariamente, a bibblioteca não ia abrir, naquele único dia!!! Ai eu fico pensando: isso é coisa de preto, ou é coisa de deus me proibindo de encontrar o caminho certo? Pq na sexta eu não tinha aula, e jamaaaaaaaaaais despencaria na facul pra pegar livro. Pois bem... fiquei la esperando a aula... sem os livros, sem os planos de estudo do final de semana..kkk.
Na sexta eu fui dar entrada nos meus papéis na Caf, que é um treco aqui, que o Governo da uma ajuda de custo para estudantes.. bom demais né.. governo ou mãe sera?? kkk... Mas fato é, eles pagam.. e fato é, eu quero!
De lá fui fazer minha ficha na BNF ) Biblioteca Nacional da França) que tinha combinado com o Pedro de encontrar lá. E tinha que ir ao banco tb que é a do lado.. so que LOGECO que eu não me lembrava onde era o banco, e não achei um filho de deus que soubesse onde era, e LOGECO que o Pedro não atendeu o celular quando eu liguei, e LOGECO que caiu um pé d'água, e LOGECO que eu estava sem sombrinha... resultado? METROOOOOO...
De la, rumei para um lugar que eu nem sabia ao certo onde e como era, mas fui. Chama-se ARC, e é um centro de apoio ao estudante estrangeiro.. parece coisa de sem teto, mas num é não.
Lá voluntários ficam nas mesas em grupo conversando em frances com os pobre coitado que não sabem falar direto ( OIA EUUUUU). Acabou que passe grande parte do dia lá ( umas 3 horas quase) e o que eu fiz depois? CHUUUUVA.. mas ta bom.
Sabado fui comprar um tenis né, pq os all star num gostam muito de superfície gelada.. se bem que eles nem importam muito, mas o pezinho de minha pessoa sooooofre. Ai fiquei 25 horas na loja ate resolver qual ia comprar... e depois sai para levar ele pra passear.. pq tinha ate sol ( fraaaaco, mas tinha)
Fui daqui de casa ate a Torre a pé, andando e cantando na rua como uma maluca.. esses ataques de bom humor sao otemos ne.
Depois resolvi ter a péssima ideia de passar na Galerie Lafayete.. imagina? Melhor não.. o ataque de bom humor ficou perdido no meio da multidão.... gente que isso.. pra que??? Povo gasta né? Credo.
Voltei pra casa e novamente outra brilhante ideia...kkk subir a Champs a pé... a neeeeeeeeeeem. So via cabeça na minha frente..kkk
Mas ate que foi bom.. voltei pra casa pra estudar né... e cá estou ate agora. Domingo, 20:20 da noite aqui em Paris... passei o dia sentadinha fazendo coisas de escola.
Pra quem tem orkut, tem umas fotos que fiz sabado que ficaram bacanas la...
Beijos amigos da globo

3 comentários:

Anônimo disse...

Tem gente lendo sim!!! :-P
E foto pra quem não tem Orkut?? :( Tem não?
Beijos, Laís

tavaresjunior disse...

EEEEEEEEEEEEEEEei, sempre leio isso aui heim.... adorei os passeios este bom humor ta MARA, to chegando heim,,, mamae e eu, akakak, vais ter qeu andar muitão.
Bjo enorme para vc.

Anônimo disse...

Dinhaaaaa !!!!!eu adoro ler suas coisinhas,n pare de escrever pq me divirto aki do outro lado do oceano... ai meu Deus to ate pensando qdo esse minino chegar ai...vc vai anotando td no caderninho a parete pra nos contar depois.Pq já to sentindo td tipo de problema em n estar c vcs..rsrsrsbjs Papaty