quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

dias de mãe - parte II

Depois de um final de semana suuuuper tranquilo, sem nem sair de casa direito depois de sexta, voltamos para a segundona...
Aula chata pra carai, mas depois fui para o ARC , o lugar onde os estrangeiros vão para bater um papo... coisa de gente mega atoa ne,mas passa o tempo e treina o marvado do francês.
Terça feira, fui ao museo Rodin com Nadia, Denise ( mãe) e Gloria ( tia). Lindo, muito bonito, mesmo eu não tendo lá muita leitura para essas coisas de artes e esculturas.rs. Mas bonito demais.
Ai já dá pra imaginar como foi o final do dia né... diversão garantida ou seu dinheiro de volta!
Mas o mais engraçado, é que fiquei sabendo que no domingo a noite, depois de voltarem da casa de uma prima de Nádia, dona Denise resolveu que tava tudo muito sem graça, e foi brincar um cadim...rs. É... só que ela quis brincar de JACA! Tadinha...
Voltando para casa da Nádia, ela escorregou na tampa de um boeiro que fica em uma descida de uma rua, bem em uma curva e CHULAAAAAAAAAAAP... lá foi ela pro chão... e de lá para o hospital né... ( não sem antes passar pelo posto policia para fazer um B.O, pq a bolsa que caiu junto, não levantou com ela e ficou no chão).
Pois é.. engraçado e perigoso ne, pq ela poderia ter machucado feio, mas graças a Deus, apenas umas dorezinhas aqui e alí, e nada mais.
Agora, o mais engraçado rolou ontem.... depois de passear viemos aqui para elas conhecerem o meu cafofo, e depois rumamos para casa de Nádia. Quando estávamos chegando, passando pelo mesmo lugar para que eu visse onde a Jaca caiu, passou um carro de polícia que acredite quem quiser.. eram os mesmo policiais que tinham no domingo dado socorro para ela, dá ou não dá para desorientar??? kkk
E o mais engraçado é que eles reconheceram todo mundo, e ainda brincaram falando para ter cuidado que ali era escorregadio... coisas que acontecem acho que só com Denise mesmo....
Mas a noite, mais uma vez foi perfeita. Fizemos um franguinho, um bom vinho, um bom papo e o que mais se precisa? Nada mesmo né....
Pena que amanhã elas vão embora. Estava super feliz com esses dias de mãe emprestada aqui ( e como usei isso viu.. nossa, Nadia teve ter ate enjoado da minha cara de taaaanto que fui na casa dela e que sai com elas).
Adorei ter estado com elas. Denise e Glória são otimas pessoas, otimas companhias.
Amanhã é outra mãe que chega.. a mãe do Tavares, mas só por dois dias... to aqui pensando no dia que a minha mãe chegar. nossa, acho que não caberei em mim de alegria...
Bom, mas é isso... dias de mãe e tia aqui foram otimos para mim.

Nenhum comentário: