sexta-feira, 24 de abril de 2009

eu e a Isaura

Pois é, pois é, pois é....
O amigo sol está rendendo essa semana, como previsto né..rs. Sol a pino o dia todo, o que dá até uma tranquilizada na pessoa, de pensar que aqueles dias de frio se foram ( saudade que não vou sentir viu)
Acabou que o Mauro virou Sassá Mutema da minha semana..kkk. Me levou dois dias seguidos pra fazer pick nick, ou seja lá como que escreve isso. Nosa, muito gostoso e muito interessante ver que é uma coisa geral que geral faz..rs. As margens do Sena LOTAM de pessoas com seus forros ( acho que vou adquirir um xadrez), e o engraçado é que levam de tudo. No primeiro dia, eu e Mauro meio que improvisamos o nosso né, que tinha só cerveja e batata frita. Quando reparei, a galera com penca de banana, tomate, batata, champanhe.. uma coisa mega profi.
No segundo dia, já demos uma melhorada, com forro, vinho, batata frita e amendoim.
O mais engraçado , é que do nosso lado começou a chegar um pessoal super bem vestido, cada um com uma garrafa de champs na mão.. tipo encontro de turma sabe. Ai quando chega um cara de terno e gravata e todos começam a cantar parabéns pra ele... cara, era festa surpresa do rapaz...kkkk. Achei suuuper criativo isso, levar o amigo pra comemorar no pick nick.
Bom, mas os fins de tarde foram bons... ontem nao sai de casa báaááásico ne. Tentei estudar pro expose de terça, mas eu não estou amiga desse tema... to tensa.
Nao entendo a necessidade de falar durante 30 minutos de uma lei que não serve pra nada... lei memorial, vê se eu dou conta das invenções de moda desses franceses. fazem uma lei que diz que a escravidão e o trafico de escravos iniciados no século XV são crimes! Ok né... e dai? Os escravos estao vivos?? Os escravagistas estao vivos??? Não... para conforto moral dos descendentes... pelamordideus né! É muita falta do que fazer.. e lá vamos nós, os Brasileiros pão pra toda obra falar de um trem desse.... dá vontade de ir vestida de Escava Isaura sabe, colocar aquele treco na boca e representar a opressao que os escravos viveram no Brasil, já que ela não podia falar, ai eu também nem vou...kkkkkk.
Acho que vou vestida de preta velha..kkk.. arrumar uma bengala, um cachimbro, ou então chegar jogando capoeira, cantando cânticos de escravos.... as vezes uma representação teatral anima.

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com vc!! e viva patos de minas!!!

Anônimo disse...

Cemenda,
Não lembro agora o nome da escrava que ficou eternizada com o treco na boca, mas não era a Isaura não!!!
Bj,
I.