sábado, 18 de outubro de 2008

atrasada, mas cá estou eu!
Acho que não coloco nada aqui desde quinta, então vamos atualizar esse treco né.
A aula está se tornando uma coisa bem mais tranquila, menos sofrida até... Na quinta eu fui na casa da Nadia depois da aula, para ver se existia algum sinal de vida de dona Papati, que alevaga que estaria aqui na quinta. Na verdade estava procurando ela quase que desde quarta, que era o dia que ela ia mesmo chegar.
Inclusive, não contei o detalhe que na quarta, enquanto eu estava com oLeo indo na Citè pra fazer minha carte de séjur, eu literalmente CAI. kkk.. escada acima o que é pior. Sabe aquelas mamonas bem catadas? Pois é.. e o pior é que o Leo tentava me ajudar a levantar, ai quando eu quase me levantei.... cai de novo, dá pra acreditar nisso? Milimetros separaram minha testa do chão....
Mas estão, na quinta rolou um plantão Papati.. fiquei do lado do telefone esperando ela ligar, o qu enão aconteceu praticamente, pq na hora que ela ligou, a ficha dela caiu... osso. Acabou que só fui conseguir falar com ela as 23:30. Mas em tempo de combinar o que fazer na sexta.
Na quinta eu conheci o Douglas, um super divertido amigo da Nadia que ate me trouxe em casa, super fofo.
Na sexta, levantei a bendeira do Tia Amanda Turismo e lá fomos nós... eu, Papati, Graziela, Juliana, Tatiane e Daniel soltos em Paris, com Tia Amanda como Guia ( imagina a situação).
LOGECO que eu tive que pegar o metrô pro lado errado com eles uma hora né, senão nem seria eu, afinal de contas. Mas o dia correu bem... mas correu no sentido figurativo da palavra, pq Rita povo devagar....velocidade -10 .. e sem contar que aquela coisa de turista né, acha que só pq ta fora de casa tem que comprar até saco plástico que passa voando.
Ms no final do dia, valeu a pena!!
Eu e Papati ficamos sentandas embaixo da Torre esperando os outros que foram subir no topo. No começo estava delicia, até rolu uma sena mega bonitinha... eu e Papati sentadas no banco no rumo do sol, ouvindo musica no mp3 e quem começa a cantar? Sandy e Junior cantando Super Heroi.. e quando eu olho.. Papati chorando gente!!!!! Que cosia meiga né não!!!
Ficamos la literalmente até petrificar..kkk.. no final das contas, fomos na barraquinha e compramos cada uma um moletom e uma luva pra ver se o frio diminuia.
Mas ai Nadia e Douglas se juntaram a nos , depois de termos ido a uma pizzaria, onde Graziela me matou de rir. Além de ter toamdo vinho e ter ficado "altinha", ela passou hooooras com o cardápio de pizza na mão e me pede uma pizza sabor Napolitano. Até ai tudo bem, mas so que na pizza vem queijo, azeitona preta, aliche e alcaparra...e a jumentinha não gosta nem de azeitona, nem de aliche, nem de alcaparras, dá pra entender???? Dá não.
Fomos pra noite depois de disso e se divertimos baaaaaaaldes. Douglas é mega engraçado e não pode ver uma tequila ( deixa a Liliana longe da sola do sapato, nem perto ela chega. De uma hora pra outra ele ja tinha tomado 5) Mas ai fui dormi, sabe la deus pq na casa da Nadia. Só que antes, a Graziela me deu um remédio pra dor de cabeça. Otemo, tomei e ele foi fazendo efeito. Só que quando deitei, quem disse que eu dormia? Foi me dando uma taquicardia, uma tremedeira.... parece que eu por dentro media 2,10 m e por fora os mesmo 1,64m.. não tava cabendo dentro de si.. uma agonia, uma coisa estranha.. acho que nunca tinha passado tão mal nos ultimos 3o anos.
Quando deu 6:20 da manhã e eu não tinha dormido ainda... não aguentei... levantei, troquei de roupa e fui embora.
Nadia e o povo que tava dormindo lá não devem ter entendido nada até agora, mas foi a única maneira de eu não ter um peripaque.. não tava dando mais conta. Sai andando, ai a coisa foi até melhorando, mas até as 11 da manha eu tava com taquicardia ainda. Coisa de maluco... ( pior que a Nadia deve ta puta achando que eu sou maluca, sem entender nad,a mas nem eu entendi o que aconteceu)
Enfim, voltei pra casa pra ver se dormia e tals, e tinha que ir ver um ap hj. BOMBA.. não deu certo ne. Eu e Gizele saimos com tanta esperança, mas ainda vamos achar um bom ap pra gente.. Deus é maior e Maria é menor...
Bom, eu já contei do tanto de gente que tem aqui nessa casa né? Pois é.. hj quando eu chego da vista, quem ta aqui??? Mais um coleguinha!!!!
Gente, as pessoas daqui a pouco caem janela abaixo, mas como tb meu quarto é no subsolo, nem tem problema né...kkkkkk
Mas o cara chama Vitor e é mega boa gente. Veio fazer doutorado em Psicanálise, mas acabaram passando ele pro mestrado antes. De BH. Passamos hooooooras conversando, um chorando o outro olhando. O outro chorando, o um olhando... bonitinho demais. Gizele disse que foi momento Oswaldo Montenegro.... mas conversar é bom demais né.
Amanha quero ver se estudo pq senão daqui a pouco tomo bomba no curso, ai num vai dar né.
Antonces....
Não contei um detalhe.. estou eu aqui em Paris a poucos dias mas toda comportada. Indo pra aula, voltando pra casa, sem beber e tal. Com quem eu fui tomar o primeiro copo de chop??? Papati!!! Com quem eu fui pra esbornea a primeira vez??? Papati!!!!! Sabe aquela história de maçã podre no fundo da caixa né..kk pois é.
Mas entre mortos e feridos salvaram-se todos, e se eu me lembrar de alguma coisa a mais eu conto depois.

Nenhum comentário: