segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Ok Ok Ok

Bom, vamos la...
Dia de aula!
Gente, so uma coisa a dizer.... PQP
Aula de Droit Fiscal Internationel!!! O que eu, Amanda do Valle Corrêa Ramos, de Patos de Minas, Minas Gerais, Brasil quero saber disso? SEMPRE CORRI DISSO!!!! Agora tenho que ficar quase que em transe pra tentar entender o que o cara fala. DETALHE: o dente dele, é separado na frente ( diastema eu acho que chama) so que o dele não é separado, pq tem uma camada de pasta branca ( leia-se sujeira) que une um dente ao outro. OTEMO!
Bom, o melhor é que ele deu os topicos que serão dados nas aulas, e cada aluno vai falar de um tópico, o que me inclui logico, e que logicamente eu ainda nem sei o que se trata o que eu tenho que falar, bom né?
Mais o mais legal é que enquanto ele saiu da sala num intervalinho, eis que sinto um "cutuco" falando: vc é brasileira né... EU TENHO UM COLEGA BRASILEIRO GENTE!!! Olha que santo. e com o detalhe que ele entende mais que eu, super ne!
Na hora do almoço ( num pode ser recreio pq eu não levei merendeira) descobri que tudo que me incomoda na faculdade, incomoda a ele tb, super de novo ne...
Ai , começa a aula Reflexções sobre Direito Administrativo - FINALMENTE uma matéria que me interessa né colega ( pra Ana Paula) e o cara é maior tranquilão... so que ai veio...
Como eu estou gravando as aulas ( diz eu que vou ouvir depois pra ver se entendo) estava la sentadinha pagando de cdf na primeira fila, me vem o careca: vamos começar as apresentações, eu sou o Blá blá blpa... e olha pra mim... bom né?
Ai eu começo com: Meu nome é Amanda, sou brasileira... blá blá bla.
Tema da aula: Processo eleitoral
Me deu vontade de falar: FIO MUDA DE ASSUNTO, DESGRAMA!!!!
Mas enfim.. ele é do modelo que da a aula dele, so que quem faz a aula são os alunos, ai ele vai fazer um seminário que cada um vai falar de uma parte do Processo Eleitoral... ai ele escolheu uma pra minha humilde pessoa falar, em relação ao Brasil. AMANDA VC FALA DO PROCESSO ELEITORAL MUNICIPAL... e ai mais uma vez me da vontade de gritar: FIO!!!!!! MUDA O RUMO DESSA PROSA RUIM, DESGRAMA!!! PARA COM ESSA CARNIÇA DESSE ASSUNTO!!!
Mas tudo bem, minha educação britânica não me permite nada além de uma suave cara de caneca ne.
Pelo menos ele é dos meus, termiou a aula mais cedo...
Na hora de voltar pra casa, logico que tive que dar manota né, pq tinha uns bons dias que não fazia isso. Peguei o busão pro lado errado!!! Mas como to ficando safa ja, nem se abati.... esperei chegar na estação do trem e desci la mesmo e de la, rumei pra casa. Estava la em Saint Denis, onde eles colocam fogo nos carros, mas como eu não sou carro e nem tenho um mais, nem preocupei não.
Ai ai, cansei... amanhã tem aula de Inglês Juridico... isso mesmo.. imagina um frances ou francesa, dando aula de ingles? eu conto depois..kkk

2 comentários:

tavaresjunior disse...

nao sei do que devo rir primeiro:
- frances dando aula de ingles;
- brasileiro na sala;
- dente juntado com cáca (acho qeu é este aqui);
- processo eleitoral.....
adorei. bjao

[thefa] disse...

ei bunitinha!
como estamos em paris? aff...
querida, tem uma grande amiga indo morar por aí no ano que vem (em breve eu também, se deus quiser, ou não). ela está precisando trocar umas idéias com alguém que mora/já morou ai. posso passar seu msn? é uma coleguinha que se aventura na impossibilidade da psicanálise. coragem!

!surte, chica!

beijos e abraços