quinta-feira, 30 de outubro de 2008

frio não, bem...

queridos leitores que me seguem...rs
Comecei bem né não, colegas?
Pessoas do meu Brasil varonil, tenho uma coisa a dizer: FRIO DO CAPETA!!!!
Imaginem a minha cara, de roupão por cima do pijama ( nada sexy, mas quentinho) olhando para o termometro que tem aqui na cozinha que marca a temperatura do lado de fora, e vendo que nele estava escrito 4º!!!! Eu só pensava que eu ia ter que tirar o roupão quentinho e colocar meu nariz do lado de fora. Jesus me Chicoteia!!!!!
Bom, mas pelo segundo dia consecutivo ( ontem tava 6, miozim né) lá vou eu pelas ruas dessa França, soltando fumaça até pelo ouvido. Sem contar que não dá pra sair de óculos quase né, pq eu fico parecendo a Zelda Scot ( nossa, alguém lembra dela? Armação Ilimitada a Andreia Beltrão embassava o oculos quando ficava nervosa).
É assim, eu respiro, sai fumaça pelo meu nariz. Essa fumaça sobe e embassa meu óculos, bom né?
Isso sem contar que eu tenho um super mega par de luvas, que comprei junto com Papati aqui no camelô, que cabe 2 vezes a minha mão. Se eu coloco com pressa, vai dois dedos pra cada lugar de um, mas bão tb.
Mas eu acabei descobrindo uma coisa. Quando vc ta com muito frio, existe uma coisa que é otema. ANDE! Isso mesmo. Eu chego na estação do trem da faculdade, e ao inves de me amontoar com todos os bonequinhos de piche e as bolachas maria ( sim, na minha faculdade eles são maioria absluta e mais um) eu vou andando. No começo eu sempre xingo a minha pequena pessoa: Jumenta!! Pega o onibus trem burro!! Mas no segundo quarteirão eu ja me amo novamente.. e chego na faculdade, acreditem vcs, SUANDO! Tudo bem que uma hora dessa vai cair cubos de gelo de mim, mas chego la num calooooooooooooooor.
Bom.. aulas né.. o que dizer delas? Tem dia que entendo tudo que é uma beleza, tem dia que num sei nem o que to fazendo lá. É verdade que tudo depende de um fator.. alguma coisa me chama atenção , me distrai, ai fudeu a bicicreta.... cabou.
Hj a dona que eu tinha deixado recado pra alugar um ap me ligou ai foi-se né... ai ai
Gente.. so uma coisa a dizer ( mais uma né, quase num disse nada ainda). Hj, além do frio do começo do dia, que logicamente perdurou por todo ele, nem conto o final: CHUVA, VENTO e termometro da facul mostrando 2 ( isso mesmo, DOIS) graus. Se isso é o começo do inverno, não quero o meio não!!!!!!
Tinha que ver a imagem do dia: eu e Eduardo correndo na chuva pra pegar o onibus, ele tremendo de frio tentando me tampar da chuva, com o guarda-chuvas batendo pra td que era lado, e eu correndo olhando pra baixo, pq logicamente eu tinha certeza que ia cair ne.. mas naaaaao ,... eu não cai, e siiiiiim conseguimos pegar o busão. Ufa né.
Amanha é dia de aventura bancária... mas a novena do santo do ap continua heim povo. Reza ai senao se ferro!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Por favor esteja nele até o dia 18/12 heim.............. E o frio ta só aumentando???? To com dó de vc, mas deixa de ser preguiçosa e vai para aula todos os dias heim. bjao