terça-feira, 28 de outubro de 2008

Amanhã será um lindo dia

Uns dias de desaparecimento, e cá estou eu mais uma vez...
Bom, final de semana foi impagável. Dá pra imaginar a minha pessoa passando o dia inteiro, e quando eu digo inteiro, digo ele todo, passando matéria a limpo? Gente.. as letrinhas no final do dia saiam todas correndo da minha frente, uma coisa de louco.
Sabado e domingo eu paguei penitencia...rs
Vitor, meu amigo novo que esta morando "aqui em casa", resolveu me pegar pra Cristo. Sabe aquelas coisas de psicólogo maluco né: Vc não está fazendo nada do que gosta de fazer, sai dessa cama que nós vamos passear um pouco!!!
Chefe mandou, eu obedeço né. E chefe no sentido literal, pq o programa foi mais que de indio né. Fomos os dois num frio do capeta, passear no parque.... mas no final das contas teve foi bom. Só que o rapaz empolgou com a coisa, e no domingo ta eu aqui tirando uma pestaninha básica, chega o maluco do parque: anda, levanta e vamos andar... gente.. dou conta não!!! Ate de capuz eu tava por causa do frio. Menino doido.
Segunda tava mega nervosa, pq o Eduardo ia apresentar o trabalho dele na aula. Na verdade eu num tava bem nervosa por ele, mas pra ver como que é , pq segunda que vem sou eu..kkk ai que meda.
Bom, mas como não podia deixar faltar.. peripécias no metrô. Gente, para tudo!!!!!
Hj entrei no metro aqui da estação e to la sentadinha quando olho pra fora e devia ter mais ou menos uns 30 meninos de escola com a professora...( que empunhava magestosamente um guarda-chuvas pra cima como se fosse uma bandeira). Fiquei olhando e pensei: não, eles não vão entrar justamente nesse vagão né.. o trem é enorme, eles podem ter um so pra eles, esse aqui está cheio já. Ahahahahahahah entrara JUSTAMENTE no meu vagão.
Gente, imagina minha pessoa sentadinha no banquinho, e eu olhava pra cima, so via gente, gente, gente.. a sorte que ja decorei quantas vezes que tem que parar pra eu descer pq num dava pra ver nada de tanta gente ( e logico que eu num ia levantar). Mas descobri que eles deviam estar indo fazer um trabalho de escola, pq todos desceram na estação do Pere Lachaise ( um cemitério onde todo mundo que fino e famoso mora - casa do pé junto). Fui pra aula
Quando chegou na minha dileta estação de Villateneuse, onde se esconte a Universidade Paris 13 ( detalhe que Villateneuse, onde fica a faculdade é FORA de Paris, mas tudo bem) quando cheguei la, estava lá o super onibus parado, educadamente esperando as pessoas que chegam do trem né. quando cheguei perto dele, tava até escuro de tanta gente que tinha dentro.... ai lembrei do dia que me aventurei num desses, que a Bonequinha de Piche enfiou aquele cabelo de plastico sem lavar a 1 mes no meu nariz e num tinha pra onde eu respirar... pensei: NEM FODENDO!!! ( com perdão da expressão aos mais pudicos). Pernas pra quem te quero e dá-lhe expresso canelinha!!!! Bom que faço exercício físico.
Bom... fui ver um ap hj que estava toda empolgada. Cheguei la ate inchada... voltei mais murcha que uva passa.
DECEPÇÂO. essa é a palavra do dia.... nenhuma além dessa. Perdi a aula da Bicha por causa de um ap que deus olavo!!!
Mas como disse minha querida amiga Bel ontem. Vou mentalizar tudo aquilo que quero e sei que vou conseguir. Sei que em algum lugar dessa cidade eu vou encontrar o ap que vai me servir, que eu vou poder viver esse tempo aqui. Pensamento positivo, boas vibrações. A lei da atração VAI funcionar.
Amanhã será um novo dia, e certamente eu vou ser mais feliz... é assim que fala na musica do Peninha né.

Nenhum comentário: