terça-feira, 14 de outubro de 2008

dia de Monicas..rs

Pois é moçada.... hj foi dia das Monicas. Não que tenha conhecido nenhuma moça com esse nome, mas as duas aulas que tive hj.. deus olavo.
Começando o dia, eu dei uma de menino de 5 meses hj, e cheguei na faculdade 1 hora antes do início das aulas.
Aula de INGLES... tava ate com medo sabe, mas ate que a Monica se deu bem. Deixa eu explicar isso né... Monica, é um apelido carinhoso para as Monas..kkk.. bichinha mesmo sabe. O professor é uma Moniquinha com sotaque britânico. Ele ta sem entender até agora nada, pq depois que viu que eu era brasileira, pediu que eu lesse um texto, como todos estavam fazendo ( diz que eles estavam lendo em ingles mas honestamente eu num sei que dialeto é aquele não... ) mas enfim, arrasei! O cara num entende pq eu sou brasileira, sei inglês e estou na frança estudando..kkk mas fazer o que né.. sou ninja bichaaaa...kk
Bom, terminando a palhaçada ( pq a aual foi no minimo ridicula) fui fazer um teste pra aula de francês. So tinha neuso na sala gente... esse povo parece pardal, onde vc olha tem.. credo em cruz. Imagina eu fazendo aula com os neuso??? a neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem
Mas entre mortos e feridos, acho que todos se salvara, vamos esperar a resposta da aula.
Quando terminou a gente tinha perdido o horario de almoço logico né, ai eu e o meu anjo da guarda ( o Eduardo meu coleguinha brasileiro, ja foi promvido a anjo, mas ele num sabe não. Hj ate conheci a esposa dele, muito alto astral a moça). Mandemos um sanduba e fomos nós pra aula.
Gente.... eu quase cai da cadeira!!!!!! Não no sentido de tombo não, calma.. mas de susto mesmo.
A rainha das bichas estava dando aula... pessoas que leem esse treco aqui... jesus me chicoteia!!! A bicha é muito bicha.. aliás.. DONA bicha. teve uma hora que o ser humano se levantou que eu pensei: agora ele "bota a mão no joelho dá uma abaixadinha, vai mexendo pro lado, balançando a bundinha" quase morri de rir.
Praticamente uma diva teatral, olhando por cima do oculos.. uma coisa de louco!!!
Bom que depois de achar que todo mundo é um computador, pq ele fala sem parar e a gente tem que anotar, com o detalhe que ele pede: escrevam de vermelho essa parte ( pelamordideus ne amiga!!!)
Mas outra vez, salvaram-se todos! Morremos de rir dos ataques dele, e ate divertiu
Bom que ele terminou a aula 1:30 mais cedo... otemo né!
Num sei pq mas hj to com vontade de matar um... kkkk
Num teve nada de engraçado hj pra contar. Se lembrar de alguma coisa, escrevo mais.
Fui

Um comentário:

Unknown disse...

... Dinha to na minha sala como um bocoió................ hoje o texto foi todo em dialeto né, kakakakak..... deve ter sido realmente muito engraçado tudo isso.

Bjo grande.