sábado, 25 de outubro de 2008

Um dia frio...

Sexta feira sem aula e um dia mega frio... sai de casa antes de qualquer luz entrar para ir fazer a minha carte de séjur, e deu tudo ceto. Pena que ainda nao consegui abrir conta no banco, pq aqui eles pecam pela burocracia.
Vc ai ate o banco que quer abrir sua conta, com todos os documentos que precisa no planeta, e eles marcam um dia pra vc voltar lá pra conversar com outra pessoa que é a responsável por aquilo, que ai ela vai verificar a documentação e tal.... pra que fazer tudo de uma vez e na hora né? Afinal de contas, a Burocracia nasceu aqui.
Bom, dia sem aula, mas com estudos pela frente né... mas na verdade um dia triste.
A noticia que a gente tanto esperava de que o problema do João não tivesse voltado mesmo, infelizmente não chegou. É dificil ver um amigo tão querido passar por isso, sem vc poder fazer absolutamente nada para mudar a situação.
Deus.... o que eu peço sempre é que ele olhe para esse João... o João de Deus e faça a parte dele para que tudo se resolva bem e rápido.
Que Deus dê ao João que carrega seu nome junto com o dele sempre mais esperanças e mais força para aguentar a barra que vem ai. Pensamentos positivos nessas horas sempre ajudam, e então quem tiver o costume de ler isso aqui, pense positivo pelo meu Rei.
Vibre boas energias para que ele se cure logo, e que esse novo tratamento seja a solução para tudo que nos assombra.
Força e fé ai meu irmão!
Estarei sempre aqui, torcendo e rezando por vc, e por todos nós.
Acordei pensando o tanto que a vida da gente é besta e frágil.... acho que não estou em um dia bom hj. Me revolta um pouco coisas tão ruins acontecendo com pessoas tão boas. Mas sei que tudo vai passar, só que enquanto isso não passa, o coração sofre, a alama chora.... vem tanta lembrança boa na mente que sao atropeladas pela pergunta de POR QUE... essa é pergunta que ta retumbando na minha cabeça a anos, e que ontem voltou mais forte que nunca.. POR QUE!

Nenhum comentário: