terça-feira, 21 de outubro de 2008

antes de começar.. VIVA A LAIS!!!!! Parabéns querida! Tenho me lembrado tanto dos nossos tempos de Disney que ficavamos na sala morreeeeeeeendo de sono esperando a outra chega para contar como foi o dia.. eita tempo bom.
Gente, gente, gente... acho que to doente!!!
Só pra rimar.. to doente não, mas é que hj acordei atacada. Só pode ser isso.. ataque. Pq eu fui dormir e tinha combinado comigo mesma que não ia a aula hj. Além de ter Ingles de manha, eu ia ver o ap a tarde e tals... dei uma sapituca aqui e adivinha??? FUI PRA AULA!!!
Pior que tinha "dever" né, ai o jeguerê aqui pensou: faço no trem, afinal de contas gasto UMA HORA pra chegar no pardiero da faculdade ne. Pois bem... musiquinha no metro e tals.. quando entro no trem, sento minha pequena bunda na cadeira e começo a ler o texto a luz apaga. SIM, o trem estragou... bom né? Bom foi passar pro outro LOTAAAAAAAAAADO. Mas acontece né...
Cheguei na estação, e logico que tava um frio do cacete com uma chuva dos infernos... onibus? Imagina já como estava né? Se eu desmaiasse la dentro ninguém ia ver pq eu estava muitas, mas várias vezes mais apertada que uma sardinha.
Gente, todos os Bonequinhos de Piche e as Bolachas Maria estavam la dentro e eu junto né. Teve uma hora que uma bonequinha de piche começou a querer mais espaço... olhei pra ela com uma cara de : santa, o seu cabelo ocupa espaço de uma pessoa, fica na sua antes que vc vire chiceltes!!!
ah, pra quem não está entendendo... Bonequinha de Piche é fácil d saber quem é né.. imagina como é uma. E Bolacha Maria foi uma terminologia que aprendi com o Douglas que achei interessante para chamar os neusos...
Enfim... desceu eu, até amarrotada do onibus. Gente, eu só pensava na minha irma... como ela deve ter sofrido andando de onibus lotado!!! Pq a gente que é pequeno, ganha só o que sobra de ar dos grandes ne.. aquela coisa até morna...
Mas ai, na Faculdade resolvi uma coisa. Não fui olhar o ap e fiquei pra aula da Monica, ou seja, o Professor que eu nem sei o nome dele.
Gente, ele hoje estava particularmente afetado! A bicha gechou esbaforida, querendo que abrisse a janela de todo jeito, pq ele estava numa sala com mais de 200 pessoas e estava assado! Mas o mais legal foi ele olhando pra mim e pro Eduardo, que até de cachecol estavamos de tanto frio...kkk. Ele so passou a mao na sobrancelha como que limpando o suor, com cara de : pessoas queridas, vcs vao morrer em segundos..kkk
Mas no final das contas teve bom. E eu ate fui estudar na biblioteca!!! Gente, to parecendo uma pessoa estudiosa finalmente, mas acho que é desespero mesmo...
Voltando pra casa, sabe qual a sensação? CHICABOM... isso mesmo.. essa era eu.
6 da tarde e a fumaça saía da minha boca. e não.... eu não fumo!!!!era frio mesmo!!!
( e ainda dizem que hj foi um dia gostoso, meu senhor....)
Cansei sabe.... Vou começar uma novena pro São José dos Apartamentos... alguem tem algum santo bom pra me indicar???

2 comentários:

tavaresjunior disse...

, cheguei a pensar qeu bolacha maria fosse vc, kkkkkkkkkkkkkk.
Acostume, o frio ainda vai piorar.
Bjao.....

Anônimo disse...

Amanditaaa!
Obrigada pela lembrança do meu aniversário... Tentei te escreveraqui antes, mas esse negócio só deixa quem tem email gmail escrever... Humpppfff...
Mas realemnte isso me lembra dos nossos dias de Disney... Muito bom, né!!!!
Beijos e boa sorte com o AP. Logo aparece o certo pra você! Beijos, Laís