terça-feira, 28 de outubro de 2008

Musica da Noite

Essa música eu queria ter feito. Acho que quem faz música sempre pensa nisso né quando ouve uma coisa muito boa: poxa, queria ter escrito isso!!! Tenho isso com umas musicas e essa é uma delas.
Para quem não conhece, se chama O Anjo Mais Velho e é de um grupo que se chama O teatro Magico.
O Anjo Mais Velho
Enquanto houver voce do outro lado aqui
Do outro eu consigo me orientar
A cena repete, a cena se inverte
Enchendo a minha alma daquilo que outrora eu
Deixe de acreditar
Tua palavra, tua história
Tua verdade fazendo história
TUA AUSÊNCIA FAZENDO SILÊNCIO EM TODO LUGAR
METADE DE MIM AGORA É ASSIM
DE UM LADO A POESIA, O VERBO, A SAUDADE
DO OUTRO A LUTA, FORÇA E CORAGEM PRA CHEGAR NO FIM
E o fim, é belo e incerto
Depende de como voce vê
O novo, o credo, A FÉ QUE VOCÊ DEPOSITA EM VOCÊ E SÓ
SÓ ENQUANTO EU RESPIRAR
VOU ME LEMBRAR DE VOCÊ
SÓ ENQUANTO EU RESPIRAR...

Um comentário:

Unknown disse...

Feijãozim,,,, fica assim nao, vc vai arruamr um lugar rapidim rapidim.... arrumou um retardo como eu para ficar te tirando da cama né!!! Aqui eu e a Ana Paula lembramso muito de vc na quinta. Bjao te ama....
Peguei esta música para mim, to me sentidno meio apaixonado, kaak.