sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Roda Viva

"Tem dias que a gente se sente
Como quem partiu ou morreu
A gente estancou de repente
Ou foi o mundo então que cresceu
A gente quer ter voz ativa
No nosso destino mardar
Mas eis que chega a roda viva
E carrega o destino prá lá ...
Roda mundo roda gigante
Roda moinho, roda pião
O tempo rodou num instante
Nas voltas do meu coração
A gente vai contra a corrente
Até não poder resistir
Na volta do barco é que sente
O quanto deixou de cumprir
Faz tempo que a gente cultiva
A mais linda roseira que há
Mas eis que chega a roda viva
E carrega a roseira prá lá
A roda da saia mulata
Não quer mais rodar não senhor
Não posso fazer serenata
A roda de samba acabou
A gente toma a iniciativa
Viola na rua a cantar
Mas eis que chega a roda viva
E carrega a viola prá lá
O samba, a viola, a roseira
Um dia a fogueira queimou
Foi tudo ilusão passageira
Que a brisa primeira levou
No peito a saudade cativa
Faz força pro tempo parar
Mas eis que chega a roda viva
E carrega a saudade prá lá ..."

Acordei com essa musica na cabeça ontem e hj, ai resolvi colocar aqui, mas nada de pensar que é musica de lamento não, viu Fernanda!! É que ela ta garrada...kk E não custa nada fazer uma homenagem ao Chico Buarque né mes.
Bom.. aventuras de hj.
Hj eu acordei com a vó atras do toco.. mas no sentido de triste mesmo. tem dia que é ruim ne.
Fui na faculdade ver se fazia matricula no curso de frances la, mas looooogico que sexta eles nao atendem..kkkk.. Pessoal aqui não gosta muito de trabalhar.
Mas foi otemo pq peguei o onibus que para na porta, ao inves de andar quase 15 minuto sne..rs
Bom, mas tenho uma coisa a falar: o povo literalmente fede..kkkk Mas isso é um detalhe pequeno ne.
sai da faculdade la foi em na Sorbonne.. que que tem querer ser fina ne.. mas dei com um não na cabeça..kk.. mas ainda não desisti..kkk. Mas o mais legal é que eu desci em um ponto do metrô e achei a avenida que fica a facudade ai pensei: Linda!!! To arrasando!!! So que estava no numero 1.. e meu destino era numero 59..kkkk. bate perninha bate, perninha de são tomé...kkk. Fiquei totalmente doce, mas morrendo de rir, pq o bairro é mega fino..kkk
Sabe que eu tava pensando numa coisa. Nunca andei de metrô e de onibus no brasil.. agora num saio de dentro deles..kkk engraçado ne.
E o balanço da um sooooooooooooooooooono...kkk
Hj to meio sem saco pra escrever.
Cansei

Um comentário:

Unknown disse...

kakakk.. preciso fazer o meu comentário do dia..... Adorei o sono.....