domingo, 2 de novembro de 2008

São Kakay das causas justas...rs

Bom bom bom... sexta feira começa com mais uma das coisas preferidas dos franceses: o famoso rendez-vous. Gente como eu escuto essa palavra aqui. E morro de rir né pq toda vez eu me lembro do que ela significa no Brasil.
Enfim, tinha um rendez-vous no HSBC pra abrir minha conta. A mulher que me atendeu, uma portuguesa para minha alegria chama Karina. Barba ela tem mais que o Vitor que foi comigo, uma coisa impressionante. Todos os portugueses que eu vejo aqui são barbados..rs. Mas enfim, ela verifcou meus papeis, que ligicamente estava faltando a copia do passaporte do Leozinho, meu anjo da guarda nº1 aqui, que pra todo lado que eu vou, faço de contas que moro com ele. Ai meu povo.. vc acha que vc chega e abre a conta??? Nãããããããão. Eles estao analisando se eu posso abrir ou não a conta lá, é mole? Até com meus extratos e com os da minha mãe eles estão.. vamos ver se eu sou "apta" a ter conta la. Banco fino é outra coisa né..rs
Mas então, eu e meu escudeiro Vitor fomos depois na loja de idosos comprar coisas para frio. Segunda pele, siroula ou ceroula sei la como que escreve isso, e tava um frio, mas um frio, mas um frio..uma chuva dos infernos! Sabe aquela chuva que serve só pra te esfriar e fazer PÂ no seu cabelo? Pois é, essa mesma.. mas pelo menos agora eu tenho uma luva que não cabe todos os meus dedos no lugar de um só... hehehe
Levei o Vitor pra conhecer o Sena. Gente, o maluco do menino tem um mês que está aqui e simplesmente não tinha ido ver nada ainda... e com detalhe.. olhou pra NOtre Dame e perguntou: o que ela tem demais pra ser tão famosa? Ai essa parte a gente pula ne, esses Psicologos são todos mais malucos que se possa imaginar.
Adquiri na sexta um novo santo de devoção São Kakay. Minha mãe ligou pra ele e ele ta correndo atras de uns contatos que ele tem aqui pra alugar um ap. Vou fazer novena para São Kakay daqui a pouco, mas o osso é qu egente rica sabe como que é né.. ele aposto que vai achar um ap tudo de bom pra mim, com o aluguel de uns 2.000 euros.... kkkk ai vai dar na mesma. Mas não posso pensar assim, então penso que ele vai achar um tudo de bom, baratim, grandim, arrumadim... ai ai tadinha de mim.. ( pra completar a rima)
Sábado fui com o meu escudeiro, visitar um ap. O lugar é simplesmente tudo de bom... fantástico. Cheguei la e pensei: tem que dar certo!!!!
Pessoas do meu Brasil Varonil... o ap fica no 8, OITAVO andar SEM elevador, de escadas de caracol. No quarto mais ou menos eu cheguei de virar as costas pra descer e desistir, mas o Maluco do Parque, quer dizer, o Vitor não deixou.
O melhor foi a gente tentando ir almoçar e como sabado era feriado aqui, onde ele queria me levar estava fechado.kkk.. mas teve bom, pq ele fez almoço no final das contas.
O resto do dia foi sentadinha na cama tentando fazer o meu trabalho para apresentar amanhã. ACHO que terminei, mas não sei.. e tb nem to mais preocupada não. Foda-se!
Mas vou continuar aqui rezando pra São Kakay que sinto que vai dar uma coisa certa. To querendo demais mudar pro meu cantim logo, apesar de acordar todo dia pensando que ainda vou ficar maluca morando sozinha, mas como diz a lenda: de médico e louco todo mundo tem um pouco né... o que tem eu ter um muito, sou exagerada mesmo.

Um comentário:

tavaresjunior disse...

Querida Feijão, o pobrema é qeu vc ja éeeeeeeeeeeeeeeee muuuuuuuuuuuuuuuuito louca, kkkkkk